Celebridades

Tiago Leifert conta a respeito da doença da filha: 'Não tinha a menor condição de trabalhar'

Tiago Leifert abriu o seu coração e contou todos os detalhes sobre o diagnóstico de um câncer raro nos olhos de sua filha. A pequena Lua possui retinoblastoma e está reagindo bem aos devidos tratamentos

31 Jan 2022 - 10h23 | Atualizado em 31 Jan 2022 - 10h23
Tiago Leifert conta a respeito da doença da filha: 'Não tinha a menor condição de trabalhar' Lorena Bueri

Tiago Leifert se tornou um dos principais apresentadores de realities do Brasil. Na TV, ele se destacou apresentando o The Voice Brasil e as edições anteriores do Big Brother Brasil. No final do ano passado, o apresentador surpreendeu a todos ao anunciar sua saída da TV Globo após 15 anos no auge da carreira. O que poucos sabiam, é que um dos motivos da saída de Leifert da emissora possui um nome: Lua, sua filha de 1 ano e 3 meses.

A pequena foi diagnosticada com retinoblastoma, um câncer raro nos olhos. O retinoblastoma pode ocorrer em um ou ambos os olhos. Ela apresenta pouco ou nenhum sintoma. Pode ser percebido quando uma pupila fica branca no contato da luz com o olho, às vezes na fotografia com flash. Os olhos parecem estar olhando para direções diferentes. Os tratamentos incluem quimioterapia, radioterapia e terapia a laser.


Tiago Leifert , a pequena Lua e sua esposa Daiana (Foto: Reprodução / TV Globo)


Em entrevista ao Fantástico, dominical global, o apresentador contou mais detalhes sobre o diagnóstico da doença em sua filha. ''Eu tinha ido para o Rio para gravar 10 dias do The Voice Brasil. Quando voltei, morrendo de saudades, peguei ela no berço para brincar e vi que ela não olhou no meu olho, olhou meio de lado. Ela estava olhando para mim, mas olhando meio para lá... E falei: 'Daiana, ela não olhou no meu olho.' Ela gelou.'', contou. 

Reação da família à doença

"Eu descobri na véspera da gravação da segunda fase. E eu ia embarcar com a Lua e Daiana no dia seguinte pra gente ir gravar e eu falei pro meu chefe, o Boninho: 'deu um problema aqui'. Contei na mesma hora e ele falou 'pelo amor de Deus, fica aí que vou dar um jeito aqui'... Eu não tenho a menor condição de fazer nada", contou o apresentador. Leifert acrescenta: "Eu não tinha a menor condição de trabalhar, a Dai também não." 

Nas redes sociais, muitos dos seus seguidores comentaram em um vídeo postado pouco antes da entrevista à TV Globo. Muitos famosos também prestaram apoio ao apresentador.

 

Foto Destaque: Tiago Leifert e Daiana Garbin (Reprodução / TV Globo)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo