Celebridades

Tiago Leifert compartilha clique raro da única filha brincando com bolas de futebol

Tiago Leifert compartilha clique raro da pequena Lua em seu cercadinho, rodeada por bolas de futebol. O apresentador é fã do esporte e brinca que não irá interferir nos gostos da filha.

02 Jul 2022 - 17h42 | Atualizado em 02 Jul 2022 - 17h42
Tiago Leifert compartilha clique raro da única filha brincando com bolas de futebol  Lorena Bueri

Neste sábado (2) o jornalista Tiago Leifert compartilhou com seus seguidores uma foto rara de Lua, sua única filha. No clique, a pequena de apenas um aninho aparece brincando, cercada de muitas bolas.

Lua Garbin Leifert é filha dos jornalistas Tiago Leifert e Daiane Garbin. Atualmente, a pequena faz tratamento contra um retinoblastoma, câncer ocular comum em crianças.

Tiago é fã de futebol e brincou com a situação dizendo que não colocaria bolas  no cercadinho de Lua, pois era importante deixar a filha ser livre para escolher com quais brinquedos quer brincar e vai gostar no futuro. "Eu evito colocar bolas no cercadinho, para não forçar", disse ele.

Vários famosos, amigos do apresentador, acharam engraçada a legenda da publicação e fizeram comentários. A esposa de Tiago comentou vários emojis chorando de rir. A empresária e influenciadora Bianca Andrade comentou que seu filho com Fred, Cris, também "sabe como é"

O apresentador Marcos Mion comentou "Pai sendo pai" e o ex-BBB Gui Napolitano desejou que Deus abençoasse a família do apresentador.

 


Daiana Garbin durante desabafo (Foto: Reprodução/Instagram)


Recentemente a esposa de Leifert, Daiana Garbin, apareceu no Instagram fazendo um desabafo após passar um tempo afastada para acompanhar o tratamento do câncer da filha.

Alguns fãs ficaram apreensivos e questionaram o sumiço da jornalista, que passou um tempo fora das redes sociais. Em seu desabafo, Garbin falou sobre o lado mais difícil da vida, "aquele que ninguém vê" e que não fica aparente na bolha das redes sociais. Ela comentou também sobre os dias de incerteza e a necessidade de se sentir frágil as vezes. 

Daiana relatou que têm recebido muitas mensagens a questionando sobre como consegue parecer forte o tempo todo. Em seguida, respondeu que é mentira, ninguém consegue se manter firme e forte o tempo todo.

“Tenho certeza de que, não sei qual é a dor que você está vivendo neste momento, mas, tenho absoluta certeza que tem horas que você está forte, firme, e tem horas que você desaba, que chora muito, se sente frágil, fraca, vulnerável. E é assim para todo mundo e está tudo bem”, comentou.

A jornalista finalizou dizendo que não sabia o motivo de estar compartilhando aquilo com seus seguidores, mas que alguém poderia ouvir e se tocar com suas palavras. Desejou conforto para aqueles que, assim como ela, não encontram respostas do porquê estão passando por determinada situação, até porque algumas coisas simplesmente não possuem resposta.

Foto Destaque: montagem com fotos de Lua e Tiago Leifert. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo