Esportes

Tiago Leifert anuncia volta ao futebol, agora como comentarista

Ex-apresentador da Globo anuncia que irá participar da transmissão do jogo do Corinthians no Paulistão; transmissão será no YouTube e contará com a narração de Chico do Desimpedidos.

17 Fev 2022 - 14h00 | Atualizado em 17 Fev 2022 - 14h00
Tiago Leifert anuncia volta ao futebol, agora como comentarista Lorena Bueri

Nesta quarta-feira, o "ex-global" Tiago Leifert anunciou, através de post em seu Instagram, que voltará a trabalhar com futebol.  A participação será no próximo jogo do Corinthians, sábado, às 19h, conta o time do Botafogo de Ribeirão Preto. A transmissão que Leifert participará será no canal do Paulistão no Youtube, ao lado do narrador Chico do Desimpedidos e dos comentaristas Dodô, ex-jogador, e Milene Domingues, ex-jogadora.

Apesar de ter saído da Globo apenas no ano passado, Tiago já não fazia parte do núcleo de esportes da emissora desde 2012, quando foi contratado para o entretenimento. Depois disso, fez apenas  a apresentação do programa Central da Copa, durante as edições do torneio em 2014 e 2018.

Em post no Instagram, Tiago disse como estava feliz em finalmente voltar para o esporte e disse ser essa sua “volta aos poucos”, dando uma pista do que pode ser seu futuro depois de sair da Globo. Confira o recado abaixo.



Além disso, a participação como comentarista é inédita para Leifert, uma vez que durante sua passagem na emissora global ele foi repórter de campo, apresentador e editor-chefe, mas nunca comentarias. No videogame, narrou o jogo FIFA, simulador de futebol da EA Sports, com Caio Ribeiro fazendo a função de comentarista.

A transmissão do Campeonato Paulista está acontecendo também no Youtube, dentro do canal do Paulistão. O narrador é o Chico, apresentador do canal Desimpedidos e os comentários são de Milene Domingues, ex-jogadora do Corinthians e da Seleção Brasileira e de Dodô, ex-jogador, que ficou conhecido como artilheiro dos gols bonitos.

O jogo entre Botafogo-SP e Corinthians é válido pela 8ª rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, a competição se encaminha para a reta final de sua primeira fase, rumo ao mata-mata.

 

 

Foto destaque: Tiago Leifert como apresentador da Globo. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo