Celebridades

Tiago Leifert anuncia que irá apresentar um novo canal no Youtube

O ex-apresentador do Big Brother Brasil, Tiago Leifert, anunciou nesta segunda-feira em seu Instagram, seu novo canal no YouTube sobre futebol, junto com dois amigos.

22 Mar 2022 - 08h15 | Atualizado em 22 Mar 2022 - 08h15
Tiago Leifert anuncia que irá apresentar um novo canal no Youtube Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (22), Tiago Leifert, ex-apresentador do Big Brother Brasil, anunciou em seu Instagram, sua volta ao posto de apresentador. Dessa vez, o jornalista irá apresentar um canal de YouTube sobre futebol, o “3naarea”, junto com outros dois colegas. 

Na publicação, o jornalista escreve: "Futebol me faz bem demais. Assistir, jogar ou falar sobre. No meio do ano passado eu decidi parar tudo, rever minhas prioridades e me aproximar das minhas paixões. Tal qual CR7 que saiu da ponta e ficou mais próximo do gol, eu resolvi fazer o mesmo: ficar mais próximo de tudo que me dá mais alegria”. 

"Vou começar pela forma mais simples: um canal no YouTube, que por enquanto é de resenha! É só para falar de futebol. Sem pressão, sem planos de dominação. Sem grade! Se tiver 5 inscritos ou 1.000.000 vai dar na mesma para nós, o que a gente quer é falar da bola". 

"Sim, 'nós': eu, Rica Perrone e Eduardo 'Fui Clear' Semblano. Rica eu conheço há uns 15 anos, desde que eu era repórter. O Edu me chamou a atenção na Copa de 2018, esbarrei sem querer no perfil dele no instagram, o Fui Clear, e vi um cara falando coisas que ninguém tinha coragem naquela Copa”.

"Nós três discordamos em vários assuntos, concordamos em outros vários, mas o mais importante é que temos os mesmos princípios e eles regerão nossa resenha: respeito ao futebol, respeito à Seleção e respeito aos atletas. Somos a favor das comemorações, a favor do drible, torcemos pelo Brasil até em amistoso sub-15 e acreditamos que existe uma pessoa ANTES de um jogador ou jogadora”, afirma o apresentador. 

Tiago ainda dá detalhes sobre quando acontecerá a estreia do canal: "É por isso que, talvez, nosso engajamento seja zero! O algoritmo não está mais acostumado com quem gosta verdadeiramente de futebol. Não importa. Vai ser tudo feito de coração, do jeito que a gente acredita. Estreia nesta quarta dia 23, 11h30, sem mapa, sem ensaio, sem estratégia, mas com o mais importante: amor pela bola. Coloquei o sininho pra lembrar quem quiser. Bora fazer o que a gente ama!", conclui.


Tiago Leifert divulga novo canal no YouTube (Foto:Reprodução/Instagram)


Tiago Leifert está voltando ao trabalho aos poucos, já que em outubro do ano passado, ele e sua mulher, Daiana Garbin, descobriram que a filha estava com retinoblastoma, um câncer raro nos olhos, que afeta as células da retina.

Foto destaque: Tiago Leifert. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo