Celebridades

Tiago Abravanel levanta a multidão em bloco carnavalesco em São Paulo

O cantor e ator Tiago Abravanel, de 35 anos, não hesitou em cantar sucessos agitar os foliões que foram o prestigiar em seu bloco de Carnaval, na zona sul de São Paulo.

20 Fev 2023 - 12h49 | Atualizado em 20 Fev 2023 - 12h49
Tiago Abravanel levanta a multidão em bloco carnavalesco em São Paulo Lorena Bueri

Neste domingo (19), o cantor Tiago Abravanel agitou o público que compareceu em seu bloco de Carnaval intitulado Bloco do Abrava, que aconteceu em Itaim Bibi, zona sul do estado de São Paulo.

Para celebrar a edição de seu bloco, Tiago optou por um conjunto composto por uma calça e colete com detalhes prateados e holográfico, usando por baixo uma camisa de tule com mangas compridas. E para complementar o visual, o manteve um esfumado junto de algumas pedras na região dos olhos.

Tiago Abravanel durante apresentação no Bloco do Abrava, em São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)




Abravanel embalou sucessos do Axé e Funk, além de estar bem à vontade com as câmeras presentes no local onde aconteceu a folia. "Amo Carnaval desde a adolescente e já faz tempo que deixei de ser adolescente. Gosto de aproveitar o Carnaval não apenas trabalhando, mas também curtindo", declarou  o artista à Quem.

Tiago ainda afirmou que a sensação de estar se apresentando durante durante um show, não se compara com a sensação de estar levando uma multidão em um bloco de Carnaval. O também apresentador alegou que prefere estar em um relacionamento nesta época do ano.
 
No momento da saída de seu bloco, o cantor foi questionado sobre a desistência de Bruno Gaga na edição deste ano do Big Brother Brasil - acontecimento esse que Tiago entende bem -,  já que também abriu mão do reality na temporada de 2022 do programa.

"Importante que a gente saiba que a gente tem que ser a nossa prioridade. O jogo é muito legal, o jogo é muito divertido, mas tem que ser honesto com a gente em primeiro lugar", disse  Abravanel, ao site Terra, aconselhando o ex-BBB da edição de 2023.
 
Tiago Abravanel é neto do apresentador e empresário Silvio Santos. Seu trabalho mais recente na televisão, além do Big Brother Brasil, é sua participação como jurado no programa Queens Stars Brasil.



Foto Destaque: Tiago Abravanel durante apresentação no Bloco do Abrava, em São Paulo - Reprodução/Instagram
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo