BBB

Tiago Abravanel é Camarote no BBB22: 'O BBB não é sobre precisar, é sobre querer. E eu quero'

Tiago Abravanel, ator, apresentador e empresário, de 34 anos, é mais um dos confirmados no Camarote do BBB22. O neto de Silvio Santos afirma que o BBB não é para caridades e que o prêmio faz diferença na vida de qualquer um.

3 min de leitura
14 Jan 2022 - 22h09 | Atualizado em 14 Jan 2022 - 22h09

Chegou o grande dia. A lista dos participantes do BBB 22 (Big Brother Brasil) será divulgada nesta sexta-feira (14) pela Globo. Confira a atualização em tempo real conforme os nomes forem sendo confirmados! 

Segundo a Globo, os participantes serão confirmados em duplas ao longo da programação da emissora. Como no ano passado, o BBB terá dois grupos: anônimos estarão no grupo Pipoca e os famosos farão parte do time Camarote, já que foram convidados para participar do reality show.



Tiago Abravanel, de 34 anos é mais um dos confirmados no grupo dos Camarotes da edição do BBB22. O ator, apresentador e empresário, que é apaixonado por música, tem certeza de que será questionado sobre estar no Big Brother Brasil, e responde de antemão: “Vão perguntar: ‘Mas por que você está no BBB? Você precisa?’ O BBB não é sobre precisar, é sobre querer. E eu quero”. 

Neto de Silvio Santos, de família nobre, o brother nunca passou por dificuldades no âmbito financeiro da vida e não esconde que vive uma vida com privilégios, mas afirma que o prêmio faz diferença na vida de todos: “BBB não é caridade, é jogo, é para mostrar a que veio e é isso que vim fazer. Vou fazer meu melhor para isso. Quem não quer um milhão e meio? Até meu avô quer”, brinca ele. 

Foto destaque: Tiago Abravanel. Reprodução/Gshow

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo