BBB

Tiago Abravanel deseja retomar amizade com Naiara Azevedo

Os ex-brothers que eram amigos de longa data tiveram alguns conflitos dentro da casa mais vigiada do Brasil. Após Tiago deixar o confinamento, revelou que gostaria de conversar com Naiara.

03 Mar 2022 - 11h28 | Atualizado em 03 Mar 2022 - 11h28
Tiago Abravanel deseja retomar amizade com Naiara Azevedo Lorena Bueri

Tiago Abravanel pretende conversar com Naiara Azevedo sobre a relação de amizade dos dois. Ele quer retomar a amizade após ter se desentendido com a cantora dentro da casa do BBB 22.

O ator disse que ainda não falou com Naiara desde que saiu da casa e ainda não sabe se ela quer falar com ele. Mas ele acredita no que fez e espera que os dois consigam conversar como dois adultos. 

“Tenho maturidade para isso e acredito que ela tenha também", afirmou Tiago, que foi confortado pelos brothers quando Naiara deixou o programa.

Tiago deixou o BBB 22 neste domingo (22) ao apertar o botão de desistência. Ele disse que foi a melhor decisão a se tomar naquele momento. Também contou que assistiu ao programa quando chegou em casa e que foi muito difícil.


Tiago aperta o botão de desistência. (Foto: Reprodução/Globoplay)


“Me veio um monte de coisa esquisita porque, lá dentro, apertar o botão é praticamente um ato de suicídio.” Ele declarou que aquilo era o que ele podia fazer por si mesmo, pois se continuasse dentro da casa, com certeza iria se perder, pois entendeu como estava e como está agora.

Continuou dizendo que conhece os próprios limites dentro da cabeça e do coração. Ele garantiu que está tranquilo porque construiu uma história de bem, tranquilidade e amor. Também brincou: "Como jogador eu sou um ótimo espectador”, afirmou que o jogo não é pra ele, e que achava que como fã de Big Brother, poderia jogar aquilo.

O brother deixou o confinamento horas antes da formação de paredão. Ele saiu a tempo de aproveitar o carnaval. Fora do BBB 22 ele comemorou a repercussão de sua participação no reality

Tiago contou que tem a sensação que dormiu alguns minutos, teve um sonho e já voltou. Disse que está recebendo muito amor e carinho numa potência muito maior do que já recebia antes. "Estou muito feliz com o que vivi e tranquilo com a minha decisão de apertar o botão. Quero continuar vivendo do jeito que sempre vivi, com amor, alegria, e leveza."

 

Foto destaque: Tiago Abravanel e Naiara Azevedo. Reprodução/Reinaldo Canato/UOL

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo