Celebridades

Tiago Abravanel conta suas percepções sobre sair do BBB e o novo reconhecimento

Tiago Abravanel explica que sua decisão de apertar o botão da desistência foi para não ter problemas em seu emocional, mas que resultado da saída trouxe surpresa positiva, mesmo ficando pouco tempo, o programa lhe gerou reconhecimento.

17 Mar 2022 - 08h30 | Atualizado em 17 Mar 2022 - 08h30
Tiago Abravanel conta suas percepções sobre sair do BBB e o novo reconhecimento Lorena Bueri

Tiago Abravanel ficou menos de dois meses na casa mais observada da tv brasileira, mas foi tempo suficiente para ter suas conclusões e para ganhar ainda mais visibilidade no mundo de fora da casa.

Desde que Tiago entrou no programa, se posicionou como o moço da paz, o amigo de todos. O que por um lado podia ser bom, mas também fazia ele perder pontinhos no jogo, considerando que mesmo buscando boa convivência, o foco é competir.

O artista gerou polemica ao incentivar uma espécie de sabotagem ao jogo da discórdia, revoltou muitos telespectadores ao expor seu pensamento. ”Por que a gente tem que mostrar para o Brasil esse jogo aqui? Por que ele precisa ser um inferno para ser interessante? Por que a gente não pode viver de maneira justa e legal?”, questionou Tiago ao conversar com seus colegas.

Se por um lado a ação de Tiago repercutiu negativamente, por outro deixou claro a todos que seu posicionamento era bandeira branca em qualquer situação.

Era inevitável que os colegas uma hora iriam se injuriar no ponto de vista de que só dá pra considerar um bom jogador, quando o posicionamento é ousado o suficiente para definir de quem você está do lado, ao invés de dou um pouco de mim para cada equipe.

Logo, Tiago começou sentir que o clima não estava legal entre ele e os amigos, se sentiu isolado e apertou o botão da desistência antes de ficar emocionalmente abalado.


Tiago Abravanel aperta botão da desistência (Foto: Reprodução/Capricho)


A decisão assustou muita gente, cogitaram que Tiago estivesse com sérios problemas emocionais, mas o artista explicou que a verdade é que saiu bem, a escolha foi uma prevenção e não consequência de um grave problema.

O cantor conta que obteve bons resultados ao sair do programa, embora tenha ficado pouco tempo, foi o suficiente para ficar muito bem reconhecido. Apesar dos anos de carreira e pelo crédito que sempre teve por ser um Abravanel, não era reconhecido antes de participar do programa, era comum que ficassem na dúvida de quem ele era. Se sente feliz ao perceber que agora em todos os lugares por onde passa, ele é notado e rapidamente reconhecido.

 

Foto Destaque: Tiago Abravanel. Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo