Celebridades

Thomaz Costa publica foto enigmática com Tati Zaqui no Facebook

Após uma semana polêmica envolvendo acusações de agressões físicas e mentais entre entre os dois, o ator publica foto com a funkeira, causando mais questionamentos na rede

23 Mai 2023 - 21h45 | Atualizado em 23 Mai 2023 - 21h45
Thomaz Costa publica foto enigmática com Tati Zaqui no Facebook Lorena Bueri

Na tarde desta terça-feira (23) o ator Thomaz Costa surpreendeu seus seguidores ao fazer uma publicação enigmática em sua página do Facebook. A foto antiga, ao lado da cantora Tati Zaqui, sua ex-namorada, estava acompanhada de emojis com reação de apaixonados na legenda. O que dividiu opiniões entre os internautas, enquanto uns acreditam em uma possível reconciliação, outros supoem que seja uma forma de provocação por parte do ator. Essa manifestação ocorre após uma semana conturbada de polêmicas nas redes sociais, envolvendo alegações de agressão física e psicológica, que resultaram em um boletim de ocorrência registrado pela funkeira.


Publicação feita por uma internauta após Tati divulgar imagens dos hematomas no corpo (Foto:reprodução/Twitter)


O casal, que participou na mesma edição do reality show "A Fazenda", em 2022, tem sido o centro das atenções nos últimos dias. Tati Zaqui usou sua conta no Instagram para expor o témino e revelar a situação delicada pela qual passou durante e após o relacionamento. Ela compartilhou fotos e vídeos mostrando hematomas em seu corpo, afirmando que essas lesões foram causadas pelo ex-peão. Thomaz também foi acusado de perseguição, após um vídeo ter sido divulgado nas redes pelo jornalista Léo Dias, no qual mostra o carro do ex-peão seguindo a van de Tati após show dela em São Paulo, realizado no último sábado (13).


Vídeo que mostra Thomaz Costa perseguindo a Van de Tati Zaqui (Vídeo: reprodução/Twitter)


Por sua vez, Thomaz Costa utilizou o Instagram para se pronunciar durante uma viagem, por meio de um vídeo. O ex-peão afirmou que provará sua inocência perante a justiça, alegando ter sido vítima de um relacionamento abusivo. Ele também mencionou possuir fotos e vídeos que comprovariam suas afirmações. Negando as acusações de agressão, Thomaz relatou que as marcas visíveis em Tati foram causadas pela própria cantora. Após toda a repercussão das polêmicas, o ator optou por desativar sua conta no Instagram.


Thomaz grava vídeo afirmando ser inocente das acusações (Vídeo:reprodução/Twitter)


Em resposta às acusações, a assessoria de Tati divulgou uma nota de esclarecimento informando que medidas protetivas foram concedidas pelo Poder Judiciário em favor da cantora, após a realização de exames de corpo de delito. Além disso, eles também negaram quaalquer rumor sobre a reconciliação entre Tati e Thomaz.

 

Foto de capa: Ator Thomaz Costa e cantora Tati Zaqui. Foto:reprodução/Facebook

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo