Moda

Thierry Mugler: Relembre seus maiores trabalhos

Estilista Thierry Mugler faleceu neste último domingo (23) aos 73 anos. Para honrar sua memória, relembramos alguns dos seus maiores trabalhos para o mundo da moda

3 min de leitura
25 Jan 2022 - 11h58 | Atualizado em 25 Jan 2022 - 11h58

O estilista francês Thierry Mugler, faleceu no último domingo (23), aos 73 anos, deixando para o mundo da moda o seu legado, com peças que revolucionaram o mundo da moda. 

Alguns exemplos memoráveis que podemos citar, como por exemplo, o vestido usado por Demi Moore ao atuar no longa Proposta Indecente (1993), ou ainda os figurinos dignos de aplausos feitos especialmente para a turnê I Am...World Tour, da diva pop Beyoncé.

Pensando no legado deixado por Thierry Mugler, separamos alguns dos seus maiores trabalhos para ficarem na memória.

Kim Kardashian para o Met Gala de 2019

Quem é um eterno apaixonado (a)  pela moda conta os dias para acompanhar as maiores celebridades do ano desfilando pelo tapete vermelho do Met Gala, com as vestimentas mais glamourosas já feitas. 


Kim Kardashian no Baile do Met em 2019. (Foto: Reprodução/Getty Images)


E Thierry Mugler não ficaria de fora: o vestido usado por Kim Kardashian na edição de 2019 conta com uma tonalidade que se assemelha ao seu tom de pele, apresentando um belo decote e cristais, simbolizando gotas por seu corpo.

Cardi B e sua elegância para o Grammy de 2019

A rapper Cardi B também vestiu uma peça exclusiva do estilista francês. Com um vestido de base calda de sereia, que se abria na altura da cintura para simular pétalas em um tom rosa claro, transformaram a artista em uma verdadeira rosa viva.


Cardi B no Grammy de 2019. (Foto: Reprodução/Getty Images)


Sharon Stone e atemporalidade

A atriz Sharon Stone também vestiu uma composição criada exclusivamente pelo estilista: com um look All Black, contava com uma calça de cós baixo que apresentava cortes horizontais e um cropped transpassado, deixando a barriga à mostra, mas com uma “capa” que ia até o chão. 


Sharon Stone durante jantar beneficente e fashion show de Thierry Mugler em 1992. (Foto: Reprodução/Getty Images)


Apesar de ter sido usado no ano de 1992 para um jantar beneficente e fashion show do próprio Thierry Mugler. Nota-se que as peças seriam facilmente usadas atualmente.

Foto destaque: Thierry Mugler e suas criações para Lady Gaga e Kim Kardashian. Reprodução: Getty Images

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo