Celebridades

Thiaguinho faz surpresa para a esposa Carol Peixinho

No dia de ontem, o cantor Thiaguinho fez uma surpresa para sua esposa Carol Peixinho, que hoje completa seus 38 anos. Os dois estão juntos desde 2021.

12 Abr 2023 - 10h59 | Atualizado em 12 Abr 2023 - 10h59
Thiaguinho faz surpresa para a esposa Carol Peixinho Lorena Bueri

Ontem, terça-feira (11), o cantor Thiaguinho preparou uma surpresa para sua esposa Carol Peixinho. Ele viajou para a Bahia com o intuito de comemorar o aniversário da fiel companheira, que completa 38 anos hoje.

Em publicação nas redes sociais, Carol declarou todo seu amor, fazendo questão de agradecer por tudo.


Thiaguinho faz surpresa para Carol Peixinho. Reprodução/Instagram


A surpresa teve direito até a uma chamada de vídeo com os pais do artista, que ligaram para Peixinho exatamente na ‘’virada’’, à meia noite.


Print da chamada de vídeo em família. Reprodução/Instagram


Além disso, Thiaguinho também se declarou para a amada em suas redes sociais. Em parte do texto, escreveu apaixonado: ‘Obrigado por ser quem é na minha vida, na vida da minha família e na de todos que chegam perto de você e sentem sua LUZ!''


Thiaguinho se declara para a amada. Reprodução/Instagram


Contamos até mesmo com uma resposta de Carol nos comentários, dizendo que esta foi a primeira foto que Thiaguinho havia tirado dela. A empresária também escreveu que desejava que os dois pudessem ser muito felizes. 

Na publicação de ambos, o casal contou com o apoio de ninguém mais ninguém menos do que Péricles, ex-integrante do Exaltasamba. Na época, Thiaguinho e Péricles eram parceiros de grupo. 


Péricles comenta nas publicações de Thiaguinho e Carol Peixinho. Reprodução/Instagram


Recentemente, Péricles homenageou o eterno parceiro do grupo de samba, que completou 40 anos no dia 11 de março:


Texto de Péricles para Thiaguinho. Reprodução/Instagram


O início do relacionamento

De acordo com o Metrópoles, os rumores de que o casal estaria junto começaram em agosto de 2021, após uma fã ter tirado foto com os dois no mesmo local, só que separadamente. 

Posteriormente, Carol e Thiaguinho publicaram nos stories uma foto do dia em que tomaram a vacina da COVID-19. No entanto, o que chamou a atenção dos internautas foi o fato da publicação ter sido feita no mesmo horário, além da porta do carro ser a mesma. 

Segundo o Metrópoles, outro flagra foi em um jantar após um show do cantor em Sorocaba, interior de Sâo Paulo.  Após isso, ainda em 2021, os dois também foram vistos na praia de Jericoacoara, no Ceará. 

Não parando por aí, estiveram de mãos dadas no ano seguinte em um aeroporto de Salvador no mês de janeiro, até que então, no mês de fevereiro, resolveram assumir que estavam realmente juntos.

Vale a pena ressaltar que anteriormente Thiaguinho se relacionou também com Fernanda Souza, com quem esteve casado por oito anos.

 

Ao contrário do que muitos provavelmente pensaram, a atriz demonstrou todo seu apoio ao casal nos comentários quando o casal fez a revelação: ''Aeeeeeeee! Vocês merecem essa alegria! Um caminho de amor e luz para vocês! E semana que vem, ‘eh noix’ no churras''

Após a separação, os dois continuam muito amigos. Confira abaixo a homenagem que ela fez no dia do aniversário de Thiaguinho:


Publicação de Fernanda Souza. Reprodução/Instagram


Inclusive, recentemente, Fernanda Souza esteve na plateia do 'Tardezinha' assistindo a apresentação dele ao lado de Carol Peixinho. 

 

 

 

 

Foto destaque: Carol Peixinho e Thiaguinho. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo