Celebridades

Thiaguinho fala sobre Carol Peixinho e Tardezinha

O cantor Thiaguinho, que está celebrando 20 anos de carreira, compareceu ao Prêmio Multishow acompanhado da namorada Carol Peixinho e falou da volta do Tardezinha.

20 Out 2022 - 10h00 | Atualizado em 20 Out 2022 - 10h00
Thiaguinho fala sobre Carol Peixinho e Tardezinha  Lorena Bueri

O cantor Thiaguinho compareceu ao Prêmio Multishow acompanhado da namorada, Carol Peixinho e abriu o jogo sobre o relacionamento e planos para o futuro. O pagodeiro também falou sobre a volta do projeto Tardezinha, sucesso entre o público.

Juntos desde julho de 2021, Carol e Thiaguinho decidiram assumir o namoro publicamente apenas em fevereiro deste ano. Divorciado de Fernanda Souza desde outubro de 2019, com quem foi casado por oito anos, eles mantém uma boa relação e até posam juntos de suas atuais namoradas.  

Bastante discretos sobre a vida pessoal, o casal compartilhou nas suas redes sociais cliques da noite no Prêmio Multishow, onde o cantor se apresentou e foi indicado como Melhor Show do Brasil. O pagodeiro comemora 20 anos de carreira e levou grandes sucessos para o palco.


Casal aproveitou a noite no Prêmio Multishow (Foto: Reprodução/Instagram)


Plano presente de ser feliz pra caramba com ela, que é maravilhosa”. Foi assim que Thiaguinho respondeu ao ser questionado sobre os planos com a influenciadora baiana. Carol Peixinho, tem 37 anos, é publicitária, empresária e ficou conhecida depois de participar do Big Brother Brasil  2019 e do reality de sobrevivência No Limite. Em julho deste ano, Peixinho estreou como apresentadora no canal Modo Viagem, vivendo aventuras na Ilha da Madeira em Portugal. Sempre que possível, ela faz questão de acompanhar o namorado em shows e viagens.

O tão esperado retorno do Tardezinha está previsto para acontecer em 2023,Thiaguinho fez o anúncio em agosto deste ano depois do grande apelo dos fãs. A última edição do projeto aconteceu em 2019 e depois da longa pausa voltará no próximo ano, ainda sem data divulgada. O Tardezinha teve mais de 200 edições em 50 cidades pelo país e na sua última edição, que aconteceu no Maracanã, virou o DVD Tardezinha no Maraca e um especial no streaming Globoplay. O projeto nasceu em 2015 em uma parceria com Rafael Zulu e ganhou o Brasil.

Foto destaque: Thiaguinho e Carol Peixinho no Prêmio Multishow Foto: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo