Esportes

Thiago Silva diz que permanece no Chelsea e abala torcedores do Fluminense

Com passagem pelo Fluminense e muitas expectativas de voltar ao clube carioca, o zagueiro explica que a família está apaixonada pelo Chelsea; jogador renovou contrato por mais uma temporada.

30 Mai 2023 - 15h20 | Atualizado em 30 Mai 2023 - 15h20
Thiago Silva diz que permanece no Chelsea e abala torcedores do Fluminense Lorena Bueri

Thiago Silva é um nome que a torcida do Fluminense sonha em ter de volta no clube, mas, em entrevista ao site oficial do clube, o zagueiro de 38 anos acabou com os rumores e confirmou sua permanência no Chelsea. Thiago se tornou ídolo rapidamente da torcida dos Blues e, mesmo em temporada conturbada da equipe, foi eleito o melhor jogador do Chelsea pelos torcedores.

"Minha relação com a torcida do Chelsea é difícil explicar em palavras. Foi amor à primeira vista. Eu me sinto realmente feliz aqui. Não é fácil chegar a um novo clube com um contrato curto e ser aplaudido desde o início. Mostraram muito amor. Estou realmente orgulhoso por estar no Chelsea e eu quero que continue sendo um sucesso", disse o zagueiro campeão da Champions League com o clube. 

A carreira dos filhos do jogador é um fator a mais. Segundo Thiago Silva, a família ama o clube: "Toda a família se apaixonou pelo Chelsea. Meus filhos, Isago e Iago, jogam no Chelsea. Isago renovou seu contrato aqui pelas próximas duas temporadas, o que significa que vamos ficar aqui por dois anos. Só esperamos que seja mais", completou. 


Thiago Silva agradecendo a torcida na última rodada do Campeonato Inglês (Foto: Reprodução/Thiago Silva)


Em termporada conturbada no Chelsea, sem conquista de títulos e não alcançando vaga para as competições europeias, Thiago Silva foi um dos poucos destaques do clube. Após o empate contra o Newcastle, no Stamford Bridge, pela última rodada da Premier League, o zagueiro recebeu das mãos do técnico e ídolo, Frank Lampard, o prêmio de melhor jogador do Chelsea na temporada, eleito por 61% dos torcedores. 

Na temporada 2022/23, Thiago Silva esteve em 27 das 38 partidas do clube no Campeonato Inglês, e em oito dos 10 jogos dos Blues na Liga dos Campeões. Ídolo recente do Chelsea, campeão da Champions League com o clube, Thiago Silva tem contrato garantido até julho de 2024.

Foto destaque: Thiago Silva recebendo premiação de melhor jogador do Chelsea na temporada. Reprodução/Chelsea.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo