Esportes

Thiago Rodrigues fecha o gol e Vasco e Guarani em Manaus

Com o empate em 0 a 0, na Arena Amazônia, em Manaus. O Vasco se mantém invicto e sobe da 4ª para a 3ª posição da Série B. Já o Guarani se mantém na zona de rebaixamento

20 Mai 2022 - 21h22 | Atualizado em 20 Mai 2022 - 21h22
Thiago Rodrigues fecha o gol e Vasco e Guarani em Manaus Lorena Bueri

Nesta ultima quinta-feira (19), o Vasco viajou até Manaus para enfrentar o Guarani, pela 8ª rodada da Série B, (a partida seria realizada no Brinco de Ouro da Princesa, porém com as reformas no estádio do Guarani a partida foi transferida para a Arena Amazônia). O resultado do clássico entre o clube carioca e o clube paulista foi um empate em 0 a 0. Com o empate o Vasco se mantem invicto e sobe de 4º para 3º posição na tabela.


Resultado da partida (Foto: Reprodução/Twitter/@VascodaGama)


Resumo da partida

Ambos os times tiveram um bom primeiro tempo, levando perigo ao gol adversário em diversos momentos. O Guarani contou com uma excelente atuação ofensiva do meia Giovanni Augusto, que criou varias jogadas e só não abriu o placar por conta da excelente atuação do goleiro Thiago Rodrigues. Já pelo lado do Vasco quem se destacou ofensivamente foi Figueiredo, que conseguiu criar chances apesar dos diversos erros vascaínos.

No segundo tempo, toda a ofensividade da partida foi perdida e a partida se tornou lenta e truncada, o jogo se manteve assim até os técnicos começarem a fazer substituições, às quais entraram bem e começaram a dar uma cara nova ao jogo. Muito dessa lentidão é culpa do arbitro que parou o jogo diversas vezes sem necessidade.

Batman da Colina

O goleiro Thiago Rodrigues, apelidado carinhosamente de ‘Batman da colina’ (devido à mascara de proteção que usa durante os jogos), foi o destaque da partida. O ‘Batman’ foi exigido algumas vezes durante a partida e em todas correspondeu, fazendo bela defesas e fechando o gol vascaíno.


Thiago Rodrigues (Foto: Reprodução/Twitter/@expresso_1898)


Entrou bem

Aos 12 minutos do segundo tempo, o técnico Zé Ricardo decidiu tirar Bruno Nazário, que não vinha tendo uma boa partida, para colocar Palacios. O meia chileno entrou bem e deu uma nova cadência ao time que melhorou com sua entrada.

Próximas partidas

Buscando se manter no G4 o Vasco vai a campo na próxima quinta-feira (26), às 19h, para enfrentar o Brusque, pela 9ª rodada da Série B, no São Januário. Já o Guarani vai a campo no próximo sábado (28), às 19h, para enfrentar o Sampaio Corrêa, no Castelão, estádio do Sampaio Corrêa.

Foto Destaque: Vasco x Guarani Reprodução/Daniel Ramalho/CRVG

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo