Celebridades

Thiago Rodrigues explica atraso de pensão e desaprova atitude da ex-mulher em expor o caso

O ator conta que a exposição feita por Cris Dias não foi a melhor maneira para resolver a situação: "Nunca tive interesse de estar em guerrilhas públicas”

05 Jun 2023 - 15h53 | Atualizado em 05 Jun 2023 - 15h53
Thiago Rodrigues explica atraso de pensão e desaprova atitude da ex-mulher em expor o caso Lorena Bueri

Thiago Rodrigues comenta sobre o episódio que viveu há alguns meses relacionado às publicações da ex-mulher, a jornalista, Cris Dias, sobre o atraso da pensão do filho Gabriel, fruto do relacionamento dos dois. Durante a participação no podcast “Barbacast”, que foi ao ar na sexta-feira (2), o ator admitiu que atrasou algumas vezes o pagamento e explicou os motivos. Thiago informa também que a situação com a ex-mulher já está resolvida. 

Durante a conversa, ao ser perguntado sobre como se via nesta situação, de exposição e indiretas nas redes sociais quanto ao atraso de pensão, Thiago diz que nenhuma pessoa gosta de ter a vida pessoal exposta da maneira que foi: “Você abre a internet e está cheio de notícias, a gente sabe que hoje as pessoas não estão interessadas em saber o que está acontecendo de verdade [...] Elas querem aproveitar aquilo ali e p**rada”.

O ator revelou os motivos que causaram os atrasos na pensão alimentícia. Thiago informou que enfrentava uma certa burocracia nas tentativas de trazer dinheiro para efetuar o pagamento aqui no Brasil, pois transferiu toda sua vida para Portugal, onde morou por quatro anos

“Eu nunca fui um cara de atrasar um mês de pensão. Atrasei, no máximo, quinze dias. E quando ela fez uma reclamação mais enfática, foi um dia (de atraso). Então foi uma coisa de extrema impaciência da parte dela e acabou dando esse fuzuê todo", explicou. 

Segundo Thiago, hoje em dia os dois possuem um acordo com os advogados e com o juiz da vara da família, para que não venha a acontecer mais este tipo de situação, de exposição: “Não é bom para ninguém. Não é bom para mim, não é bom para ela e não é bom para o nosso filho, que é o mais importante”. 


Entrevista completa de Thiago Rodrigues. (Reprodução/Youtube/Barbacast)


Não tenho nenhum interesse em estar brigado com ela”, diz Thiago, que afirma que sua relação com Cris Dias já está bem melhor. “Hoje, a gente está tendo até uma relação melhor do que a gente viveu. [...] Eu não tenho mágoa, nem rancor, hoje está tudo resolvido. A gente tem um diálogo bom sobre isso"

INDIRETAS NAS REDES SOCIAIS E COBRANÇAS DE PENSÃO

No mês de março a jornalista Cris Dias fez algumas publicações no Twitter dizendo que o ex-marido, Thiago Rodrigues, havia atrasado a pensão do filho e não respondia as mensagens que haviam sido enviadas: “Estamos sem contato com o querido, que não responde nem o filho. Será que devo me preocupar?”


Cris Dias em seu Twitter. (Reprodução/Twitter/@crisdiass)


Antes da publicação falando sobre as mesagens não respondidas, a jornalista havia publicado uma sequência de indiretas sobre o atraso no pagamento. 


 

Cris Dias posta indireta nas redes socias para o ex-marido Thiago Rodrigues. (Reprodução/Twitter/@crisdiass)


A jornalista voltou a cobrar a pensão do filho novamente, agora no mês de abril. Cris chegou a responder as críticas que recebeu nas redes sociais:  


Cris Dias responde críticas em seu Twitter. (Reprodução/Twitter/@crisdiass)


Segundo ela, a pensão só era paga quando ela “explanava” a situação e que era assim todo mês. Na ocasião, Cris afirmou que quando fazia reclamações nas redes sociais o pagamento era feito. Ela disse que preferia a humilhação de fazer as publicações a ver seu filho, Gabriel, sendo negligenciado. 

Foto Destaque: Thiago Rodrigues e Cris Dias. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo