Celebridades

Thiago Nigro pede Maíra Cardi em casamento no Rio Jordão

Thiago Nigro e Maíra Cardi assumiram o relacionamento no início de março deste ano. A influenciadora digital já foi casada com Arthur Aguiar, ator e campeão do BBB22.

22 Abr 2023 - 14h08 | Atualizado em 22 Abr 2023 - 14h08
Thiago Nigro pede Maíra Cardi em casamento no Rio Jordão Lorena Bueri

Thiago Nigro, também conhecido como Primo Rico, pediu a empresária Maíra Cardi em casamento no Rio Jordão, em Israel. O casal se batizou no local considerado sagrado e oficializou o noivado ainda dentro da água. O coach financeiro de 32 anos se ajoelhou e pediu no local, Maíra e Thiago assumiram o relacionamento em março deste ano.

O momento do batismo e do pedido de casamento foram compartilhados por Maíra em seu Instagram: “Nasci de novo! E não poderia ter sido mais especial do que dessa maneira. Tinha que ser através da vida dele. Sim, foi através da vida dele que Deus agiu, usando sua vida com muito amor para me batizar em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!”, iniciou ela.

Não é só sobre querer, não é sobre saber, nem entender. Não se trata só de dar conta de tudo que entendeu e agora sabe. É sobre sentir que chegou a sua hora! Esse dia sempre será marcado para o resto da minha vida. Nasci de novo, fazendo uma aliança com Deus e outra com ele! Você não poderia ter escolhido um momento mais único do que esse para me pedir em casamento!”, completou a influencer sobre o batismo.



Sobre o pedido de casamento, a coach relata que o momento foi mágico e ainda estava emocionada por conta do batismo. “Ainda emocionada e com o coração acelerado do batismo, as primeiras palavras que ouvi foram as suas, se declarando de uma forma mágica e única que jamais vivi. Terminando ajoelhado, com uma caixinha azul no Rio Jordão!”, relatou. 

E pensei: 'Deus, eu acabei de entregar totalmente a minha vida ao Senhor e já tenho esse homem maravilhoso, que vai muito além do que pedi, aos meus pés, nesse lugar, nesse dia e dessa forma tão inesquecível... Deus é bom o tempo todo, nunca duvide dos seus sonhos. Nada é impossível para Deus, nada! Te amo por toda vida, meu amor! Obrigada por me fazer a cada dia uma pessoa melhor!'”, declara Maíra para Thiago.

Ao concluir o texto, Maíra termina agradecendo ao noivo e fala sobre o futuro. “Eu ainda não sei tudo o que Deus tem preparado para nós, mas sei como Ele me treinou a vida inteira. Então, estou pronta para viver o resto da vida ao seu lado”, finalizou.

Recentemente, Maíra deixou à mostra uma nova tatuagem que fez nos dedos, com as letras "T" e "N", iniciais do agora noivo, Thiago Nigro.

 

Foto Destaque: Maíra Cardi e Thiago Nigro. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo