Celebridades

Thiago Nigro desabafa sobre exposição de namoro com Maira Cardi

Thiago Nigro mostra desconforto sobre a repercussão de seu relacionamento com Maira Cardi e diz que ambos foram obrigados a assumir o romance antes do tempo

03 Mar 2023 - 15h15 | Atualizado em 03 Mar 2023 - 15h15
Thiago Nigro desabafa sobre exposição de namoro com Maira Cardi Lorena Bueri

Na manhã desta sexta-feira (03), o influenciador de finança Thiago Nigro, mais conhecido por Primo Rico, se pronunciou sobre as críticas que ele e sua atual namorada, a ex-BBB e coach de emagrecimento Maira Cardi, estão enfrentado ao assumirem um relacionamento há menos de um mês do empresário anunciar o fim de seu relacionamento com a influenciadora Camila Ferreira, com quem se relacionou por, aproximadamente, 10 anos.



Maira Cardi e Thiago Nigro eram amigos antes de engatarem romance (Fonte/Reprodução/Instagram)




"Não imaginava tudo que isso ia acontecer. Não estou acostumado a ver meu rosto em site de fofoca que eu não frequento. Eu falo de finanças, sou empresário e empreendedor. Não estou acostumado e não é fácil, é estranho"
, disse ele iniciando a sequência de vídeos divulgados pelo story da sua conta no Instagram.

Durante seu desabafo, ele diz que estava afastado das redes por conta de um projeto mas, devido às circunstâncias, ele teve que voltar contra sua vontade.

Ele aproveitou para falar sobre o tipo de relação que tinha com sua ex-mulher destacando que ambos cresceram muito juntos, mas que era de desafios como de qualquer casal normal e que, a partir do término, eles estavam livres: “Tive um relacionamento longo, muito bacana, muito respeitoso”, começa. 

“Quando a gente terminou o relacionamento, a gente estava, literalmente, livre… É claro que pode parecer que terminou da noite para o dia., mas o relacionamento que, às vezes, parece perfeito pra vocês é um relacionamento normal de verdade”, continuou o empresário.

Logo em seguida, ele agradece o carinho de pessoas que estão felizes pelo casal e responde as críticas de que anunciaram cedo demais o namoro dizendo que eles foram obrigados a assumir em tão pouco tempo porque ele e ela possuem um relação muito séria com a verdade e não iriam mentir sobre o assunto já que estava sendo veiculada a aproximação dos dois.

“A maior crítica que tenho visto é que anunciamos cedo. Eu concordo. Anunciamos muito rápido, mas não foi por opção. A gente está se conhecendo, feliz, fazendo planos e de repente começam a sair matérias. A gente se vê em uma situação que não dá para negar. A gente não mente!” explica ele que conclui seu desabafo citando Camila dizendo que pessoas iriam se machucar mas que não era essa a intenção.

“Não era nossa intenção machucar ninguém, em especial as pessoas que viveram com a gente por tanto tempo, como é o caso da Camila”, finaliza Thiago. 



Thiago Nigro e sua ex-mulher, Camila Ferreira (Fonte: Reprodução/Instagram)


 

Nigro encerrou seu pronunciamento citando rejeição por julgameto antecipado e que o tempo é a balança da justiça.



Thiago sobre críticas que vem recebendo sobre novo relacionamento (Fonte: Reprodução/Instagram)




Camila Ferreira postou, há poucos dias, um story com uma música sugestiva de fundo, Traitor, cuja letra seria uma indireta, e deixou de seguir Thiago e Maira no Instagram. Foi ela quem o encorajou a gravar vídeos para o YouTube e participava de toda produção.

Foto Destaque: Colagem Taiane Hotz

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo