Celebridades

Thiago Martins é processado por ex-funcionária em ação trabalhista; ela pede 260 mil

Thiago Martins é alvo de ação trabalhista. Ex-funcionária está pedindo mais de 260 mil reais para pagamento de horas extras, aviso prévio, comissão e 13º salário.

10 Mar 2022 - 17h00 | Atualizado em 10 Mar 2022 - 17h00
Thiago Martins é processado por ex-funcionária em ação trabalhista; ela pede 260 mil Lorena Bueri

O ator Thiago Martins está sendo alvo de uma ação trabalhista de mais de 260 mil reais. A ex-funcionária Erika Vieira Delgado promovia os shows do ator, mas sem carteira assinada. Ela fez a solicitação do pagamento de verbas rescisórias após ser dispensada, mas o ator e seu empresário negaram a existência de vínculo empregatício.


Thiago Martins (Reprodução/Instagram)


Erika pede o pagamento de horas extras, aviso prévio, comissão e 13º salário. A informação é da jornalista Fábia Oliveira, do Em Off. Além do artista, o empresário João José Pistum Netto e a empresa Magic Music Empreendimentos Artísticos Ltda também são alvos do processo.

Na ação, divulgada pelo UOL, a juíza Patrícia da Silva Lima solicitou saber se Erika aceitaria chegar em um acordo. O processo tramita na 76ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

Nessa terça-feira (08) Thiago fez a estreia oficial do projeto Quintal do TG em um show na Ilha Itanhangá, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro. O público marcou presença no evento que durou a tarde toda. O show contou com as participações de Jorge Aragão e Arlindinho. “Esse show é a realização de mais um sonho. Estou muito feliz”, comemorou Thiago.


Thiago Martins (Reprodução/Instagram)


O álbum faz uma homenagem ainda em vida, aqueles que o cantor considera os 3 maiores compositores de samba da história: Arlindo Cruz, Jorge Aragão e Zeca Pagodinho.

Thiago Martins é ator e cantor. Tentou a carreira como jogador de futebol, e migrou para a atuação após integrar o grupo 'Nós do Morro'. Nas novelas, estreou em 'Da Cor do Pecado' (2004). Namorou brevemente com Roberta Rodrigues e Fernanda Paes Leme, e ficou 5 anos com Paloma Bernardi (2011). Lançou seu primeiro DVD da carreira solo em 2019, mesmo ano em que assumiu o namoro com a modelo Talita Nogueira.

 

Foto Destaque: Thiago Martins. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo