Esportes

Thiago Maia sofre corte profundo e desfalca Flamengo na Supercopa

O volante rubro-negro lesionou sua canela esquerda durante o último treino da equipe do Flamengo, foi levado ao hospital e ficará fora por algumas partidas.

14 Fev 2022 - 19h00 | Atualizado em 14 Fev 2022 - 19h00
Thiago Maia sofre corte profundo e desfalca Flamengo na Supercopa Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (14), o atleta Thiago Maia levou a pior numa dividida contra seu companheiro de equipe e acabou lesionando a perna esquerda, foi encaminhado ao hospital e terá que ficar no mínimo 15 dias de repouso, o deixando de fora da primeira decisão do ano.

O clube anunciou o ocorrido por meio de uma postagem em seu perfil oficial do Twitter:  "O atleta Thiago Maia sofreu uma ferida corto-concusa na perna esquerda durante o treino desta segunda-feira (14). Seguiu para o hospital e será submetido a debridamento cirúrgico com antibioticoterapia e exames complementares". 

A ferida se trata de um corte causado pelas travas da chuteira de outro jogador, que deixou a tíbia do volante rubro-negro exposta, mas sem fraturas. O clube o levou às pressas para o hospital, a fim de evitar possíveis infecções e dar início ao tratamento. O ocorrido assustou todos que estavam próximos e interrompeu o treino da equipe comandada por Paulo Sousa.

O Flamengo ainda não trabalha com estimativa de retorno do jogador, o que foi dito até agora é que, o tempo mínimo indicado de repouso pelos médicos é de 15 dias, o que já deixa Thiago Maia fora de 4 partidas. Pelo Campeonato Carioca, tem os confrontos conta o Madureira ( 16 de fevereiro), clássico contra o Botafogo (23 de fevereiro) e contra o Resende ( 27 de fevereiro), além do Estadual, o Flamengo disputa a primeira decisão do ano neste domingo (20), a partida contra o Atlético Mineiro irá definir quem será o novo campeão da Supercopa do Brasil.


Thiago Maia (Foto: Reprodução/Alexandre Vidal)


Paulo Sousa vinha utilizando bastante o meio-campista nos jogos do Campeonato Estadual, e agora terá que preparar a equipe para esses próximos confrontos sem contar com a participação do volante. O técnico tem como outras opções de volante os jogadores Willian Arão, Andreas Pereira e a revelação do ninho do urubu, João Gomes.

Foto Destaque: Thigo Maia. Reprodução/Alexandre Vidal

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo