Celebridades

Thiago Lacerda fala sobre as trocas de mensagens que teve com Key Alves

O ator Thiago Lacerda, falou recentemente sobre a troca de mensagens com a jogadora de vôlei Key Alves e também falou sobre sua próxima novela das 6 Amor Perfeito

15 Mar 2023 - 10h50 | Atualizado em 15 Mar 2023 - 10h50
Thiago Lacerda fala sobre as trocas de mensagens que teve com Key Alves Lorena Bueri

Na festa de lançamento da novela “Amor Perfeito”, o ator “Thiago Lacerda”, disse em uma entrevista, para a revista “Quem”, que não se lembra sobre a conversa com a ex- BBB 23 “Key Alves”. Thiago disse que poderia ser um assunto sobre esportes, vôlei, rede sociais, mas não se lembra.

Em 2022, Key Alves, postou um vídeo onde mostrava os nomes de pessoas que já havia mandado mensagem no Instagram e o nome do ator apareceu.


Thiago Lacerda e Vanessa Lóes passeando com os filhos (Foto: Reprodução/Dilson Silva/ AgNews)


Thiago Lacerda é casado com a atriz, “Vanessa Lóes”, os dois são casados há mais de 20 anos e eles têm três filhos, “Gael, Cora e Pilar”. Além de ser discreto em sua vida pessoal, Thiago afirmou, que entende a curiosidade das pessoas em querer saber de sua vida, mas acredita que a vida pessoal dele tenha algum interesse para alguém. O ator falou que trabalha muito e a vida profissional dele é mais interessante do que a pessoal, mas aprende a lidar com tudo isso.

Thiago estará na novela das 6, “Amor Perfeito”, que estreia ainda nesse mês de março, seu personagem será “Gaspar Evaristo”, que é um home sem escrúpulos e muito ambicioso e vai se unir com a vilã para dar o golpe em “Leonel e Marê. Thiago acha que ele é muito mais um personagem e caba se envolvendo enquanto a ambição vai falando na história, e existe a ideia de vilão.

A novela Amor Perfeito, foi criada e escrita por “Duca Rachid e Julio Fischer”. Com a direção artística de “André Câmara”. A obra foi escrita com “Elisio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira”.


Key Alves jogadora de vôlei (Foto: Key Alves/ Instagram)


Recentemente a jogadora de vôlei, o qual foi a oitava eliminada do Big Brother Brasil, fará um intercâmbio de reality. Key Alves, fará sua participação no “La casa de los famosos” México e “Dania Mendez” estará no Brasil, para entrar na edição do BBB 23.

 

Foto Destaque: Thiago Lacerda (à esquerda) e Key Alves no BBB (à direita).  Reprodução/O TEMPO

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo