Celebridades

Thelminha é musa da São Clemente no Carnaval 2022

A campeã e ex-BBB 20, Thelma de Assis, fez sua primeira apresentação como musa do Carnaval 2022, pela escola de samba São Clemente, do Rio de Janeiro.

09 Mar 2022 - 12h25 | Atualizado em 09 Mar 2022 - 12h25
Thelminha é musa da São Clemente no Carnaval 2022 Lorena Bueri

Thelma de Assis será musa do Carnaval 2022 e desfilará pela escola de samba São Clemente, do Rio de Janeiro. A musa foi apresentada na noite da última terça-feira (08) e teve como privilégio, no Dia Internacional da Mulher. Thelminha estreia na São Clemente no dia 22, sendo a quarta escola a desfilar na Sapucaí.

A agremiação trás para avenida o enredo Minha mãe é uma peça em homenagem ao ator e humorista Paulo Gustavo, que faleceu  por complicações do Covid-19, no ano passado. "Não vejo a hora de pisar naquela avenida", diz a musa da São Clemente. Para a ocasião, em sua primeira noite de apresentação, a campeã do BBB 20 usou um look brilhante de franja, esbanjando beleza energia na escola.


Thelma, segurando a bandeira da São Clemente na apresentação. (Foto: Reprodução/Instagram)


O time das musas do carnaval 2022 foi completo, contado com Bruna Almeida, Duda Almeida, Andrezza Clemente, Perret Sato e Jhonatan Avelino, muso da escola."O samba sempre fez parte da minha vida e tenho muito orgulho em ser sambista e poder enaltecer a arte e cultura do carnaval. E eu não podeia estar mais feliz de fazer minha estreia na  Sapucaí e numa escola que abriu as portas e me abraçou tão bem como a São Clemente. Tenho uma enorme consideração por todo o povo do samba que está há muito tempo trabalhando em prol dessa manifestação cultural que é muito mais que uma simples festa. Não vejo a hora de pisar naquela avenida e ser contagiada pela energia emocionante que só um desfile de carnaval consegue propocioner" diz Thelma cheia de alegria.

Thelma tem contato com o samba desde seus 18 anos, quando pediu permissão a mãe para frequentar a quadra da Mocidade Alegre, em São Paulo, cidade onde nasceu. Ela iniciou sua história no samba, tocando ganzá e participou das eliminatórias do samba, além de desfilar pela escola em 2006, onde teve como tema Rio São Francisco. Ela também é formada e dançarina do balé clássico.

Foto destaque: Thelma com a bandeira da São Clemente. (Foto:Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo