Cinema/TV

‘The White Lotus’: Segunda temporada da série será localizada na Itália

O segundo ano da aclamada série da HBO, 'The White Lotus' promete várias situações constrangedoras envolvendo um grupo novo de hóspedes do resort de luxo, localizado na Itália.

21 Jan 2022 - 21h40 | Atualizado em 21 Jan 2022 - 21h40
‘The White Lotus’: Segunda temporada da série será localizada na Itália Lorena Bueri

A série satírica de humor negro da HBO estará de volta para sua segunda temporada de cara nova. Como já informado anteriormente, o segundo ano de ‘The White Lotus’ se passará em um novo resort da franquia fictícia ao redor do mundo, trazendo consigo novos personagens e situações inusitadas. Nesta quinta-feira (20) foi revelado o tão aguardado destino, a Itália!

O site americano Variety revelou que a segunda temporada se passará em uma das mais belas regiões da Itália, a Sicília. Dessa maneira, a série deixará o Havaí e todos os funcionários que os fãs conheceram na primeira temporada para trás. A Variety ainda especificou qual será o resort da vida real que aparecerá como a nova unidade ‘The White Lotus’.


 


O nome do hotel é “Four Seasons San Domenico Palace”, na cidade de Taormina, Sicília. Assim como foi feito na primeira temporada da série, um hotel da rede americana Four Seasons dublará como o resort da atração.

O elenco da segunda temporada contará com o retorno de Jennifer Coolidge (American Pie), destaque do ano de estreia, e vários novos convidados do hotel. Dentre as novidades estão Aubrey Plaza (Parks and Recreation), Michael Imperioli (‘Os Sopranos’), F. Murray Abraham (‘Mythic Quest’), Adam DiMarco (‘The Magicians’), Tom Hollander (‘Piratas do Caribe’) e Haley Lu Richardson (‘Quase 18’).

Sinopse 1ª temporada

De Mike White (Enlightened) a série limitada de seis episódios da HBO, ‘The White Lotus’, é uma sátira social ambientada em um exclusivo resort havaiano. Estrelando Murray Bartlett (Looking), Connie Britton (Nashville), Jennifer Coolidge (American Pie) Alexandra Daddario (True Detective), Fred Hechinger (Oitava Série), Jake Lacy (Girls), Brittany O'Grady (Little Voice), Natasha Rothwell (Insecure), Sydney Sweeney (Euphoria) e Steve Zahn (Treme), a série segue as férias de vários hóspedes do hotel ao longo de uma semana enquanto relaxam e rejuvenescem no paraíso. Mas a cada dia que passa, uma complexidade mais sombria emerge nesses viajantes perfeitos, nos funcionários alegres do hotel e no próprio local idílico.

A 2ª temporada de The White Lotus ainda não tem data de estreia.

 

Foto Destaque: Pôster promocional de 'The White Lotus'. Reprodução/HBO

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo