Cinema/TV

The White Lotus, Os Winchesters, Ricky and Morty e mais chegam ao catálogo da HBO Max em novembro

A segunda temporada da série ganhadora do Emmy, The White Lotus chega em novembro ao HBO Max com episódios semanais, além do filme Não Se Preocupe Querida e muito mais.

02 Nov 2022 - 18h17 | Atualizado em 02 Nov 2022 - 18h17
The White Lotus, Os Winchesters, Ricky and Morty e mais chegam ao catálogo da HBO Max em novembro Lorena Bueri

O anúncio com as estreias do mês foi feito na última terça-feira (1) através do Twitter oficial do streaming que as datas de lançamentos de séries e filmes, como o documentário da rapper Lizzo, chamado Love, Lizzo, a segunda temporada de A Vida Sexual das Universitárias, e novos episódios de Naruto e Rocky and Morty. Confira a lista completa:


                                                   Lista completa divulgada pelo streaming (Reprodução/Twitter)


A segunda temporada da série vencedora do Emmy The Withe Lotus terá episódios semanais, e o primeiro já esta disponível no streaming. O filme Não Se Preocupe Querida, dirigido por Olivia Wilde e protagonizado por Florence Pugh e Harry Styles chegará no dia 7 de novembro.

Entrando no clima natalino, filmes com a temática também estão presentes na lista, como: Um Mistério de Natal, Uma História de Natal Natalina e Natal em Harmonia.

Os fãs de filmes de terror também não foram esquecidos e filmes como O Exorcismo de Emily Rose, Doutor Sono entram no catálogo este mês e a série Os Wincherster, spin-off de Sobrenatural ganhará novos episódios.

O filme Não Se Preocupe Querida que conta com Florence Pugh (Midsommar) e Harry Styles retrata a história da dona de casa Alice Chamber — interpretada por Florence — que começa a suspeitar que a empresa na qual seu marido Jack Chamber — interpretado por Harry — esconde segredos perturbadores.

               


                         

                                                          Capa do filme (Foto:Reprodução/Divulgação)

Animações também serão adicionadas com novos episódios de A Árvore Familiar Dos Croods, Drama Total Kids e Ursinho em Curso.

O streaming da HBO Max chegou ao Brasil em 2021 e pode ser assinado através de seu site pelo valor de R$ 19,99 mensais. Seu catalogo conta com títulos como Game Of Thrones, Friends, The Office, The Big Bang Theory e o mais recente spin-off de sucesso House Of The Dragon. Além de diversos filmes, documentários, animações da Cartoon Network e jogos da Champions League.

 

Foto Destaque: 2ª temporada de The White Lotus / Reprodução: HBO Max

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo