Cinema/TV

"The White Lotus": HBO anuncia data de estreia com teaser da segunda temporada

A HBO anunciou a data de estreia da segunda temporada de "The White Lotus". O teaser foi publicado nas redes sociais oficiais do canal, mostrando detalhes do novo hotel.

23 Set 2022 - 19h50 | Atualizado em 23 Set 2022 - 19h50
'The White Lotus': HBO anuncia data de estreia com teaser da segunda temporada Lorena Bueri

Foi divulgado, nesta sexta-feira (23), o primeiro teaser da segunda temporada de “The White Lotus”, revelando a data de estreia para o dia 30 de outubro deste ano. Enquanto a primeira temporada se passava no Havaí, a segunda parte terá a Sicília como cenário, em um hotel luxuoso da cidade de Taormina e cenas em Roma. 

The White Lotus” foi lançada em julho de 2021 pela HBO Max, a comédia satírica gira em torno dos funcionários e hóspedes de um resort tropical durante uma semana. A primeira temporada tem seis episódios e foi bem recebido pela crítica, com 88% de aprovação no Rotten Tomatoes

Os próximos episódios irão seguir a mesma premissa: os personagens serão acompanhados durante uma semana no hotel e a comédia de absurdos irá focar em como o sexo pode ser usado como uma ferramenta de poder entre as relações entre casais, família e colegas de trabalho. A personagem de Jeniffer Coolidge, Tanya, estará de volta, casa e em crise com Greg (interpretado por Jon Gries). 



Mike White é diretor e roteirista da produção, mas foi o produtor David Bernard que encontrou inspiração para a nova trama após visitar a França e outras regiões da Itália até encontrar na cultura siciliana a ambientação para abordar os temas que desejava. Os núcleos irão apresentar casais competindo qual é o mais feliz, além de brigas que surgem do ideal de masculinidade. 

As filmagens foram finalizadas esta semana, de acordo com anúncio da produção. O elenco traz Michael Imperioli (“Uma Noite em Miami”), Theo James (“O Protótipo”), Meghann Fahy (“The Bold Type”), Aubrey Plaza (“Brinquedo Assassino”), entre outros.  

The White Lotus” foi indicada a 20 Emmy Awards por sua primeira temporada e venceu em 13 categorias, rendendo o primeiro Emmy da atriz Jeniffer Coolidge como Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie. A série está disponível no canal por assinatura HBO e no serviço de streaming HBO Max. 

 

Foto em destaque: Cena título de "The White Lotus"/Reprodução/HBO

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo