Music

The Weeknd ultrapassa a marca de 10 bilhões de Streams no Spotify

O álbum Star Boy do cantor The Weeknd neste final de semana, ultrapassa marca de 10 bilhões de players no Spotify, sendo o primeiro álbum de um artista negro a alcançar essa marca na história.

3 min de leitura
24 Abr 2023 - 09h52 | Atualizado em 24 Abr 2023 - 09h52

Abel Makkonen Tesfaye, mais conhecido pelo seu nome artístico The Weeknd, além de cantor é produtor musical, compositor e ator, que estreou nas paradas em 2013 com seu primeiro álbum em estúdio Kiss Land, apesar de ter trabalhos de forma independente desde 2011, Kiss Land marca sua estreia na indústria.

Sendo seu terceiro álbum de estúdio, o Star Boy (2016), este que em 2018 ganhou o Gremmy na categoria “Melhor Álbum Urbano Contemporâneo”, repleto de participações especiais como a de Lana Del Rey, o rapper Kendrick Lamar, Future e o duo Daft Punk. Neste final de semana, ultrapassou a marca de 10 bilhões de streams no Spotify, sendo o primeiro álbum de um artista negro a alcançar essa marca na história da plataforma.

O álbum, também conta com uma versão Delux com 21 musicas lançado em 2023, ambas versões aclamadas pela crítica e pelo público, que o acompanha assiduamente nas redes, que fora o Spotify, Abel possui 53,1 milhões de seguidores na sua conta do Instagram.

Onde o cantor recentemente transmitiu uma live, relevando algumas novidades para os fãs, mostrando uma música inédita durante a transmissão, também deixando escapar em live um quadro de anotações com prováveis nomes de faixas do seu novo disco. Fato que deixou os fãs em polvorosa, aumentando as especulações de datas do provável novo álbum.



@SiteTheWeekndBR via twitter (Reprodução/twitter)

A faixa mostrada em live se trata de uma faixa chamada Double Fantasy, já divulgada por Weeknd em suas redes, e é mais um Feat com Future na carreira do astro. “Double Fantasy” carrega o mesmo nome e referência ao icônico álbum de John Lennon (ex-Beatle) com sua esposa Yoko Ono de 1980.



The weeknd via Instagram próprio (Reprodução/Instagram)

The Weeknd já havia dado pistas no seu Instagram, postando fotos de John e Yoko no seu Instagram, antes da estreia do Single feito para a serie original da HBO criada pelo próprio Abel, e os produtores Reza Fahim e Sam Lavinson.



The Weeknd via instagram (Reprodução/Instagram)

Foto Destaque: The Weeknd em seu clipe  "Take My Breath" on Youtube (Reprodução/Google)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo