Música

The Weeknd terá casa assombrada no Halloween da Universal Studios

Com casas assombradas de Halloween voltadas para a temática do álbum After Hours, The Weeknd e a Universal Studios prometem algo novo e inovador para o dia das bruxas deste ano.

26 Jul 2022 - 20h02 | Atualizado em 26 Jul 2022 - 20h02
The Weeknd terá casa assombrada no Halloween da Universal Studios Lorena Bueri

Incansável e com constante sede de novidades, The Weeknd já tem novidades a anunciar pouco tempo depois do lançamento do trailer de “The Idol”, nova série da HBO do cantor em parceria com Sam Levinson, diretor da série “Euphoria”, que também é produzida pelos estúdios da HBO. 

Dessa vez, o astro de Blinding Lights será o anfitrião de uma atração de Halloween em um parque temático na Universal Studios. De acordo com o site “Entertainment Tonight”, as noites de Halloween deste ano irão contar com casas (isso mesmo, no plural) com temáticas baseadas no mundo surreal do álbum que quebrou diversos recordes, o After Hours.


Uma pequena olhada no universo criado por The Weeknd no "After Hours".


As atrações deverão ser disponibilizadas tanto no parque da Universal Studios em Hollywood quanto no Universal Resort, em Orlando, como parte da celebração de dia das bruxas anual realizada pelo estúdio. Segundo o “Entertainment Tonight”, o projeto se chama The Weeknd: After Hours Nightmare, e os convidados terão uma viagem para dentro da mente do cantor e compositor canadense, podendo visitar as fantasias que inspiraram o super álbum.

Eu sempre quis minha própria casa assombrada no Halloween Horror Nights, já que o Halloween sempre foi significativo para minha música, então este é um sonho total que ganhou vida”, disse o cantor canadense à ET. “Sinto que meus videoclipes serviram como plataforma de lançamento para uma colaboração como essa”, confessou. 

Em suas redes sociais, Abel Tesfaye (nome real do cantor) já dividiu com seus seguidores os materiais publicitários do projeto, além de um vídeo oficial de introdução no Youtube. Toda a atração foi criada cuidadosamente e com excelência, transferindo de forma imersiva o universo nascido com Blinding Lights e Save Your Tears. O projeto é descrito como tendo uma paisagem de “sonho febril” e mostrará “como sobreviver em L.A. - e os horrores que vêm com isso”.

Foto destaque: Imagem promocional da The Weeknd: After Hours Nightmare. Reprodução/Youtube.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo