Música

The Weeknd tem shows marcados no Brasil para 2023, sugere site

Segundo site, a turnê do cantor passará pelo Brasil em duas possíveis datas: 2 e 4 de março de 2023, pelas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. As informações ainda não foram confirmadas pelo artista.

16 Set 2022 - 16h00 | Atualizado em 16 Set 2022 - 16h00
The Weeknd tem shows marcados no Brasil para 2023, sugere site Lorena Bueri

Para a alegria dos fãs de The Weeknd, o site “Last.fm” divulgou na madrugada desta sexta-feira (16) uma novidade. Na página do cantor na plataforma constam agora datas que sugerem que a “After Hours Til Dawn Tour” passará pelo Brasil em 2023, sendo elas: 2 de março de 2023 no Rio de Janeiro, no Estádio Nilton Santos; e 4 de março em São Paulo, no Allianz Parque.

Até agora, nenhuma rede oficial do cantor validou essas datas. Por ora, a “After Hours Til Dawn Tour” tem só outras duas apresentações confirmadas: 22 e 23 de setembro em Toronto, Canadá. É provável que, depois do término da passagem pela América do Norte, novas datas da turnê sejam publicadas.


 


Vale ressaltar que, no último mês de outubro, na ocasião em que a tour foi oficialmente apresentada, The Weeknd afirmou que ela iria percorrer América do Norte, América do Sul, Europa, África, Oriente Médio e Austrália, tornando-se, portanto, uma turnê mundial.

No começo do mês de setembro, o cantor utilizou as redes sociais para atualizar seus seguidores a respeito de seu estado de saúde. O compositor foi forçado a acabar um dos shows de sua turnê, que acontecia no Sofi Stadium, em Los Angeles, na metade, depois de perder a voz após apenas 15 minutos de apresentação.

No post, The Weeknd contou que sua voz está preservada e que poderá realizar o espetáculo em Toronto, confirmado para dia 22 de setembro. O artista afirmou que outra data em Los Angeles será determinada dentro em breve. “O doutor diz que minha voz está segura e com descanso estarei sólido e capaz de trazer o show que meus fãs de Toronto estão esperando”, informou o cantor de 32 anos. “A data de LA está sendo definida em breve”, disse.

“Muito obrigado por todo o amor e compreensão que veio em meu caminho”, encerrou Abel.

Foto de destaque: The Weeknd em show em Atlanta. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo