Música

The Weeknd lança clipe da música ‘Out of Time’ com participações especiais

Novo clipe de The Weeknd traz a atriz Jung Ho-yeon, de Round 6, e Jim Carrey participando de seu mais novo vídeo de divulgação da música. "Out of Time'' está disponível nas plataformas de vídeo e áudio.

05 Abr 2022 - 15h00 | Atualizado em 05 Abr 2022 - 15h00
The Weeknd lança clipe da música ‘Out of Time’ com participações especiais Lorena Bueri

Continuando a narrativa do álbum ‘Dawn FM’, Caleb, mais conhecido por seu nome artístico The Weeknd, traz o cantor conhecendo a personagem de Jung Ho-yeon em um elevador de hotel e vão para o karaokê, compartilhando momentos de cantoria e diversão até que a música começa a sofrer distorções, revelando que Caleb está em uma mesa de cirurgia sendo operado por Jim Carrey vestido de cirurgião. Com vibes de médico louco, o ator coloca uma prótese de rosto na face de Caleb, e, em narração por cima, diz que o cantor “logo estará curado de todo seu trauma”.

A letra da música começa com o cantor dizendo que “tem trabalhado muito nesses últimos tempos” e que “tem muito trauma na sua vida nesse momento”. A participação de Jim Carrey e seu monólogo ao final sugerem que, em novo clipe, a narrativa do álbum será continuada. Sobre o novo álbum, The Weeknd disse em seu Twitter que esse projeto é parte de uma trilogia. 


Caleb sobre o novo álbum "Dawn FM" em sua conta no Twitter. (Reprodução/Twitter)


Com estreia no dia 7 de janeiro, o novo álbum de The Weeknd é o seu quinto projeto de estúdio, uma sequência ao seu álbum anterior, “After Hours”, que foi um sucesso de crítica. Sobre o novo projeto musical, o cantor descreve à Rolling Stone que o projeto é a jornada em direção ao fim do túnel: “É a jornada desse personagem pelas fases do purgatório e a aceitação de seu estado atual”, conta Abel em entrevista à revista.

The Weeknd é conhecido por tratar os clipes de seu álbum como contador de histórias, sendo os clipes dos singles de cada projeto um pedaço da história que deseja contar. A arte utilizada por Weeknd para incrementar o conceito de seus projetos utiliza do audiovisual, a letra e melodia das músicas para contar tramas que se conectam é chamada de “storytelling” .

 

Foto destaque: Cenas do clipe 'Out Of Time'. Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo