Música

The Weeknd fará shows no Brasil no primeiro trimestre de 2023

A informação foi dada pelo jornalista Flesch. Os shows de The Weeknd no Brasil farão parte da turnê "After Hours Til Dawn" e terão os últimos lançamentos do cantor como Set List.

24 Fev 2022 - 10h42 | Atualizado em 24 Fev 2022 - 10h42
The Weeknd fará shows no Brasil no primeiro trimestre de 2023 Lorena Bueri

The Weeknd é um dos cantores canadenses de maior sucesso no mundo. Com álbuns que misturam Pop, R&B e Alternativo, o artista foi responssável por diversas músicas que marcaram o início desta década. Dentre essas, é válido citar a faixa Blinding Lignts, um dos maiores sucessos da Billboard e uma das pioneiras da onda Disco dos últimos anos. Além disso, o remix da canção Save Your Tears, em parceria com a contora Ariana Grande, tourn-se um singles mais consumidos do ano de 2021.

Agora, o cantor se prepara para uma turnê mundial de estádios que passará pelo cinco continentes. Os últimos shows planejados pelo The Weeknd reuniam músicas do álbum After Hours, mas foram cancelados devido a pandemia. Para a  After Hours Til Dawn, os shows em estádio reunirão musicas do disco anterior e também do lançamento mais recente Dawn FM.


Imagem promocional da turnê After Hours Til Dawn com a lista de continentes que receberão os shows. (Foto: Reprodução/ The Weeknd).


Segundo o Jornalista Flesch, a turnê também passará pelo Brasil com datas entre os meses de fevereiro e março do próximo ano. O artista já tinha anteriormemente se apresentado no país no festival Lollapalooza e, agora, fará um show solo em estádio. Outros países da América do Sul, como Argentiina e Chile, também deverão ter apresentações da After Hours Til Dawn.

Enquanto a turnê passa por outros países, os fãs brasileiros podem acompanhar os trabalhos mais recentes do artista e aguardarem o início da venda dos ingressos. Atualmente, The Weeknd promove o álbum Dawn FM com músicas intimistas e com uma sonoridade mais experimental. O cantor também prepara um especial para o Amazon Prime Vídeo, cujo obejtivo é trazer novas experiências para os ovintes do disco.

 

Foto Destaque: The Weeknd em imagem promocional do single Blinding Lignts. Reprodução/ The Weeknd.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo