Cinema/TV

The Weeknd fará filme com Jenna Ortega, afirma site

Dirigido por Trey Edward Shults, o nome do projeto e os detalhes da trama ainda não foram divulgados. O filme será o primeiro grande papel do cantor em um longa-metragem.

28 Fev 2023 - 20h00 | Atualizado em 28 Fev 2023 - 20h00
The Weeknd fará filme com Jenna Ortega, afirma site Lorena Bueri

A revista online americana Deadline, conhecida por divulgar com exclusividade notícias sobre Hollywood, noticiou, nesta terça-feira (28), que o cantor Abel Tesfaye, mais conhecido como The Weeknd, terá seu primeiro grande papel nos cinemas. De acordo com o site, o músico, que foi nomeado a 13 Grammys durante sua carreira, será personagem principal de um filme baseado em sua própria ideia. Dirigido por Trey Edward Shults, o mesmo que dirigiu Waves (2019), o nome do projeto e os detalhes da trama ainda não foram divulgados.


The Weeknd. (Reprodução: Divulgação/Instagram)


Os atores Barry Keoghan (Os Banshees de Inisherin e Batman) e Jenna Ortega (Wandinha, franquia Pânico) também estão confirmados para participar na produção. Segundo o Deadline, os astros se interessaram pelo longa após lerem o roteiro e, apesar de estarem sendo cotados para outros grandes projetos, fizeram questão de integrar o elenco do filme.

Além de vencedor do Grammy, considerada a maior honraria da indústria da música, The Weeknd também foi indicado ao Oscar 2023 de Melhor Canção Original pela faixa Nothing Is Lost (You Give Me Strength), que integra a trilha sonora do filme Avatar: O Caminho da Água. Em 2016, o cantor também foi nomeado na mesma categoria da premiação, dessa vez pela música Earned It, que fez parte do filme Cinquenta Tons de Cinza. Na época, a canção perdeu para Writing's On The Wall, faixa de Sam Smith para o longa 007 Contra Spectre.

Embora o projeto de Shults marque a estreia de Abel como personagem principal, não é a primeira vez que o intérprete de Save Your Tears participa de um filme. Em 2019, o cantor fez uma pequena aparição como ele mesmo no filme Uncut Gems, longa estrelado por Adam Sandler (Gente Grande e Click). Ainda este ano, The Weeknd irá estrelar a série The Idol, projeto que o artista co-criou e que terá Lily Rose-Depp interpretando uma das personagens principais.

Foto Destaque: The Weeknd. Reprodução: Divulgação/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo