Cinema/TV

The Weeknd fala sobre críticas a "The Idol"

Em entrevista a Jeremy O. Harris para a Interview Magazine, o intérprete de "Bliding Lights" afirmou que está aprendendo a lidar com os comentários negativos.

14 Abr 2023 - 22h00 | Atualizado em 14 Abr 2023 - 22h00
The Weeknd fala sobre críticas a 'The Idol' Lorena Bueri

Após a revista americana Rolling Stones ter revelado diversas brigas nos bastidores da série The Idol, projeto produzido por The Weeknd e Sam Levinson (Euphoria) para a HBO, The Weeknd finalmente se pronunciou sobre as críticas do artigo, publicado pelo veículo especializado em cultura pop no começo do mês de março.

A matéria, que entrevistou 13 pessoas que estão envolvidas com a produção da obra, afirmou que a saída da diretora Amy Seimetz e a entrada de Sam Levinson no projeto ocasionou em rumos inesperados. As polêmicas variam desde a falta de organização do time até rombos orçamentários e demissões. As fontes também reclamam da adição de cenas desnecessárias de sexo, descritas como "pornô de tortura".

De acordo com a revista, a série passou por uma reformulação total quando chegou nas mãos de Levinson, que não concordou com a visão que Seimetz tinha para a obra. A atitude causou à série um prejuízo de U$ 75 milhões, de um orçamento que inicialmente era de apenas U$ 54 milhões.

Esta não é a primeira vez que a conduta do diretor é criticada. Em fevereiro do ano passado, a liderança de Levinson sofreu duras reclamações, quando a equipe que trabalhou na segunda temporada de Euphoria reclamou da má organização do diretor, que ocasionava em uma jornada de trabalho de 15 a 17 horas para o time.


The Weeknd para a Interview Magazine. (Reprodução: Twitter/@theweeknd)


Em entrevista a Jeremy O. Harris para a Interview Magazine, o intérprete de "Bliding Lights" afirmou que está aprendendo a lidar com as críticas. "Fui julgado desde o início. Minhas coisas sempre foram meio provocativas", declarou o cantor. Eu entendo que às vezes é difícil para as pessoas separar isso e que algumas pessoas querem ter uma opinião sobre você, mesmo que não seja verdade. Como artista, você precisa saber que não pode agradar a todos e aceitar que isso faz parte do trabalho", completou.

Na quinta-feira (13), a HBO confirmou que a produção foi selecionada para o Festival de Cannes, que acontecerá entre 16 a 27 de maio deste ano em Cannes, na França. A série fará uma amostra oficial em uma categoria fora da competição.

Foto Destaque: The Idol. Reprodução/YouTube.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo