Celebridades

The Weeknd está namorando Simi Khadra, ex-amiga de Bella Hadid

O cantor canadense que se relacionou com a top model Bella Hadid, por cerca de 4 anos, atualmente tem sido visto na companhia de uma ex-amiga de Bella. The Weeknd e Simi foram flagrados aos beijos na festa de aniversário do cantor.

24 Fev 2022 - 18h00 | Atualizado em 24 Fev 2022 - 18h00
The Weeknd está namorando Simi Khadra, ex-amiga de Bella Hadid Lorena Bueri

O cantor The Weeknd está namorando, segundo a mídia internacional, com uma ex-amiga de Bella Hadid. Uma fonte informou ao portal E!News que Abel e Simi Khadra estiveram muito próximos durante as comemorações do aniversário dele.

"Eles estavam se divertindo muito ao lado da cabine do DJ. Não era nenhum segredo que eles estavam juntos.", revelou a fonte, acrescentando que Simi já conhece todos os amigos do cantor.

O portal TMZ divulgou um vídeo onde supostamente Abel é flagrado beijando a DJ, entretanto, nem o cantor e nem a DJ se pronunciaram sobre as especulações de namoro. Apesar do silÊncio do novo casal, as atenções se voltam ao fato de que Simi tinha uma relação muito próxima a ex-namorada de Abel.


The Weeknd foi flagrado beijando Simi Khadra, ex-amiga de Bella Hadid (Reprodução/(Foto: The Grosby Group)


Simi e sua irmã Haze (Também DJ e parceira musical) eram amigas da top model Bella Hadid. O trio já visto diversas vezes em passeios por Nova York ou em posts compartilhados por ambas em suas páginas no Instagram.

Além da amizade com Bella Hadid, Simi e Haze são irmãs de Fai Khadra, amigo de Kendall e Kylie Jenner, sendo ambas melhores amigas da irmã de Gigi Hadid.


Simi e Haze Khadra junto com a top model Bella Hadid (Reprodução/Instagram)


Mesmo com toda especulação em torno do novo casal, uma fonte próxima a Bella afirmou que a modelo não se importou com a relação entre a ex-melhor amiga e o ex-namorado. “Bella não está preocupado de uma forma ou de outra com quem Abel está namorando, mesmo que seja um velho amigo dela. Bella sabe que ele está namorando Simi casualmente há um tempo e então não é realmente novidade para ela. Ela ficou um pouco incomodada quando descobriu? Sim. Muita gente estaria nessa situação. Mas não tinha nada a ver com ciúmes ou algo assim”, afirmou a fonte, com exclusividade, ao portal HollywoodLife.

A fonte ressaltou que Bella priorizou o código feminino e preferiu não dar importância ao novo relacionamento do ex-namorado, além de frisar que Hadid está feliz com o seu namorado Marc Kalman. The Weeknd, que havia sido apontado como um affair de Angelina Jolie, até o momento não concedeu nenhuma declaração sobre o relacionamento com Simi.

 

Foto Destaque: The Weeknd e Simi Khadra. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo