Música

The Weeknd elogia Ariana Grande: “Essa mulher é uma fera”

Neste último domingo (01), The Weeknd despejou elogios sob Ariana Grande no Twitter, ressaltando suas habilidades como produtora: “Nós precisamos falar mais sobre mulheres produtoras todos os dias".

02 Mai 2022 - 09h23 | Atualizado em 02 Mai 2022 - 09h23
The Weeknd elogia Ariana Grande: “Essa mulher é uma fera” Lorena Bueri

Todo mundo sabe que o The Weeknd e a Ariana Grande são parceiros de longa data, desde 2015 com o feat “Love Me Harder” até o atual hit “Save Your Tears”. Os dois se admiram muito, e neste último domingo (01) o cantor tirou um tempo para elogiá-la no seu Twitter.


The Weeknd e Ariana Grande cantam juntos seu mais recente hit, "Save Your Tears". (Vídeo: Reprodução/ Instagram)


A ideia era ressaltar as habilidades da cantora na área da produção musical: “Nós precisamos falar mais sobre mulheres produtoras todos os dias “, escreveu no tweet. E ele acrescenta: “Eu vi a Ariana Grande trabalhar em tempo real. Essa mulher é uma FERA em manusear ferramentas de produção”. 

Há quase um mês, em uma entrevista para a Variety, Abel (nome verdadeiro do cantor) revelou como Ariana já o ajudou em sua carreira. Em um pequeno momento da conversa, o compositor comentou que ela foi a responsável por abrir portas para que ele pudesse mostrar o seu trabalho para Max Martin, produtor por trás do primeiro hit ”Can’t Feel My Face” e do recente “Blinding Lights”, e assim poder mostrar a ele a ideia de trabalharem juntos no seu primeiro dueto, que foi um grande sucesso daquele verão.


 Assista o videoclipe de "Love Me Harder" da Ariana Grande com o The Weeknd. (Vídeo: Reprodução/ Youtube)


No entanto, não houve uma conexão tão significativa de primeira com Max. O ponto de virada da chave foi quando alguém o convidou para assistir um dos seus shows, no Hollywood Bowl. Assim que ele viu 15 mil pessoas cantando todas as suas músicas, se mostrando um tremendo artista revelação, ele conseguiu enxergar o seu potencial. 

Por fim, eles realizaram outra reunião, que felizmente acabou oficializando a parceria entre os dois. Juntos, lançaram o já citado “Can’t Feel My Face” e também “In The Night”.


Assista o videoclipe de "Can't Feel My Face" do The Weeknd. (Vídeo: Reprodução/ Youtube)


Na virada desse ano, The Weeknd lançou seu último álbum, o aclamado “Dawn Fm” e no momento está em turnê divulgando. Ele marcou presença no festival de música Coachella, em Los Angeles. E ainda neste mesmo mês, foi lançado seu videoclipe “Out of Time”, que conta com a participação da atriz estrela da série “Round 6”, Jung Hoyeon, e com o icônico comediante, Jim Carrey.

 

Foto Destaque: The Weeknd e Ariana Grande no iHeartRadio Music Awards 2021. Reprodução: Getty Images.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo