Cinema/TV

The Weeknd divulga trailer de 'The Dawn FM Experience' em parceria com a Amazon

The Weeknd divulga trailer de seu mais novo projeto em parceria com a Amazon 'The Dawn FM Experience'. O projeto já tem data de estreia para o próximo sábado, 26 de fevereiro.

21 Fev 2022 - 21h24 | Atualizado em 21 Fev 2022 - 21h24
The Weeknd divulga trailer de 'The Dawn FM Experience' em parceria com a Amazon Lorena Bueri

The Weeknd se juntou com a Amazom Prime e anunciou uma parceria com a plataforma para o lançamento de um especial chamado “The Dawn FM Experience”, no qual celebra seu quinto álbum do artista Abel Makkonen Tesfaye, que é um cantor e produtor musical nascido no Canadá.

Nas redes sociais do artista, ele divulgou o teaser do especial que já tem estreia agendada e confirmada para próximo sábado, 26 de fevereiro, somente para assinantes da plataforma de streaming Amazon Prime Video

Segundo o trailer do especial, a história terá como centro a versão mais velha de The Weeknd, já retratada visualmente em outros trabalhos do cantor, como a capa do disco “Dawn FM”. O teaser não revela muitos detalhes sobre a trama, mas deixou os fãs muito ansiosos pelo o que está por vir. 


(Vídeo: Reprodução/Instagram)


"Estou em êxtase por fazer esta parceria com a Amazon para estrear o especial de TV ao vivo mais elaborado que já fiz. Bem-vindo à próxima fase de 'Dawn FM' - um purgatório do outro mundo onde apresentação ao vivo, teatro e arte performática se encontram para uma noite no clube”, disse The Weeknd em comunicado sobre o especial. 

Esse projeto “The Dawn FM Experience” vem para dar continuidade aos trabalhos do álbum “Dawn FM”, mais recente trabalho de The Weeknd. Lançado esse ano em 7 de janeiro, já tem colhido frutos de seu sucesso com muitas referências aos grandes artistas da década de 80, com uma pegada New Wave e Electro-pop, contando com participações de Jim Carrey, Quincy Jones, Tyler, the Creator, Lil Wayne e Oneohtrix Point Never.

A direção de “The  Dawn FM Experience” é de Micah Bickham e a Amazon também vai lançar um disco na versão digital com oito faixas que foram extraídas durante a produção do especial, onde será exclusivamente divulgado no Amazon Music.  Com esse especial, The Weeknd irá expandir o universo visual do disco “Dawn FM” exibido pela Prime Video. Os fãs aguardam ansiosamente para a estreia.

Foto Destaque: The Weeknd. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo