Música

The Weeknd divulga teaser de seu novo clipe ‘How Do I Make You Love Me’

A música, 'How Do I Make You Love Me?', é uma das faixas do álbum Dawn FM, o teaser foi divulgado hoje no Instagram de The Weeknd. O lançamento do novo single será nesta sexta-feira (22).

21 Jul 2022 - 21h30 | Atualizado em 21 Jul 2022 - 21h30
The Weeknd divulga teaser de seu novo clipe ‘How Do I Make You Love Me’ Lorena Bueri

O cantor, The Weeknd, divulgou hoje em seu Instagram o teaser do clipe ‘How Do I Make Love Me?’, a música é uma das 16 faixas do álbum ‘Dawn FM’, lançado no início deste ano, que inclusive contou com a colaboração de Tyler, the Creatos, Quincy Jones e Lil Wayne.

O teaser divulgado hoje teve seu projeto todo feito em animação. O novo clipe ilustrará a história contada no vídeo, que conta com o próprio The Weeknd como um dos personagens. O personagem do cantor aparece de máscara e passa por diversas aventuras na cidade fictícia do clipe.


Teaser do novo clipe de 'How Do I Make You Love Me?' (Reprodução/Instagram/@theweeknd)


Para a surpresa dos fãs o projeto já conta com uma data de estreia programada, que será nesta sexta-feira, 22 de julho. Poucas horas após a divulgação, o post já contava com mais de 1 milhão de visualizações e mais de 600 curtidas, sem contar os diversos comentários na publicação. Diante dessa repercussão podemos esperar um grande sucesso com o lançamento do clipe amanhã.

O álbum, Dawn FM, que sucede o ovacionado álbum After Hours, chegou as plataformas digitais em 07 de janeiro deste ano e contou com uma parceria do cantor com a Amazon em um especial musical, o The Dawn FM Experience, que está disponível no Prime Video, o especial teve seu lançamento na plataforma em 26 fevereiro.

‘How Do I Make You Love Me?’ é a quinta música do álbum Dawn FM a tornar-se uma das músicas de trabalho do cantor, juntamente com Take My Breath; Gasoline; Sacrifice e Out Of Time.

Além das cinco músicas de trabalho do compositor, o álbum, que conta com 16 faixas no total. Entre elas Every Angel is Terrifying; Don’t Break My Heart; Starry Eyes e Dawn FM que é a primeira faixa do álbum e leva o seu nome, Dawn FM está disponível em diversas plataformas digitais.

 

Foto Destaque: Personagem de The Weeknd em novo teaser. Reprodução/Instagram/@theweeknd.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo