Celebridades

The Weeknd conta sobre reação as críticas de "The Idol"

A série desenvolvida pelo cantor, Sam Levinson e Reza Fahim, conta a história de uma estrela do pop que está disposta a tudo para alcançar a fama, mesmo que precise cruzar todos os limites.

17 Abr 2023 - 19h53 | Atualizado em 17 Abr 2023 - 19h53
The Weeknd conta sobre reação as críticas de 'The Idol' Lorena Bueri

A nova série 'The Idol', produzida por The Weeknd está dando o que falar nas redes sociais e, após o lançamento do novo teaser, o cantor decidiu compartilhar durante a entrevista para a revista Interview, sobre suas reações após críticas que ele e todo o elenco estariam recebendo por conta de boatos.

''Isso é o que eu estou aprendendo sobre a indústria do cinema, é que quando as pessoas começam a espalhar boatos, isso realmente machuca muitas outras pessoas'', contou Abel. 


Lily e The Weeknd no novo teaser de The Idol. Reprodução: Instagram


O que aconteceu é que, recentemente, a Rolling Stones publicou uma reportagem sobre 'The Idol', onde segundo eles, a série estaria romantizando o estupro e com cenas chocantes, contendo violência sexual e física do personagens de Lily Deep e o cantor. Todas as fontes entrevistadas na matéria eram de pessoas envolvidas na produção da série, mas, nenhuma delas teria assistido o resultado final da produção, então não sabem o que foi ou não incluído. 

''Muitas pessoas trabalham duro nesses projetos. Quanto estou no meu mundo e vocês direcionam as críticas para mim, tudo bem. Eu sei lidar. Posso dar um jeito. Mas você tem 200 pessoas trabalhando duro em um projeto como este, isso dói. Especialmente quando o que eles estão dizendo está longe de ser verdade, mas o que você pode fazer?'', desabafou. 

''Estou mais acostumado com isso do que alguém como Sam Levinson (criador da série), que provavelmente está um pouco acostumado agora. E tenho certeza que Lily, definitivamente é mais do que nós dois'', acrescentou. 

O cantor ainda complementa dizendo que com o tempo, ele aprendeu a se acostumar com tantas críticas e que sempre gostou de coisas mais provocativas. 

''Minhas coisas sempre foram meio provocativas. Como artista, você precisa saber que não pode agradar a todas e aceitar que isso vem com o trabalho. Você tem que se lembrar que todo mundo que te conhece sabe que você é uma boa pessoa. Se você está tentando provar para as pessoas que é um beco sem saída. Mas o que aprendi é que, com o tempo, as pessoas aprenderão a entender. Mas eu tenho a pele grossa. Estou acostumada com isso'', finaliza. 

A estreia da nova série da HBO Max ocorrerá no dia 4 de junho, ás 22hrs, mas, terá sua primeira exibição no festival de Cannes em maio. 

 

Foto destaque: The Weekend caracterizado de Tedros, seu personagem em The Idol. Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo