Música

The Weeknd considera retirar "Trilogy" das plataformas digitais

Trilogy é a primeira coletânea musical do artista canadense e consiste em três CDs que apresentam as mixtapes, House of Balloons, Thursday e Echoes of Silence, acrescidas de uma nova canção.

3 min de leitura
15 Nov 2022 - 11h00 | Atualizado em 15 Nov 2022 - 11h00

Através de publicações em suas redes sociais, The Weeknd revelou que está considerando retirar dos serviços de streaming, seu projeto "Trilogy", lançado em 2012. Trata-se da coletânea com mixagens de "House Of Balloons", "Thursday" e "Echoes Of Silence". O cantor publicou uma série de tuítes onde reflete sobre a maneira como os fãs escutam a coletânea, que de acordo com ele deveriam ser ouvidos separadamente, em suas mixagens originais. 


Publicação do artista em seu perfil @theweeknd (Reprodução/Twitter).


Vale lembrar que os álbuns foram todos lançados em 2011, e o disco contendo os três projetos um ano depois. Em uma das postagens, o compositor solicita aos seus seguidores que escutem os trabalhos individualmente, lembrando que a compilação não apresenta a mixagem original dos discos: ​​“Se vocês quiserem ouvir a trilogia como ela deve ser ouvida… ouçam House of Balloons , Thursday e Echoes of Silence individualmente. Nem todos os samples estão na trilogia e a mixagem não é a mixagem original”, postou The Weeknd, reforçando que “Trilogy” não é um álbum.


Post em sequência feito pelo cantor @theweeknd (Reprodução/Twitter).


Uma das preocupações levantadas por Abel Tesfaye, nome verdadeiro do artista, envolve os fãs, os de longa data e os que estão conhecendo seu trabalho por agora: “Nem todos os samples estão na Trilogy e a mixagem não é a original. Mas escute, mas para os novos fãs, não é um álbum”, acrescentando que para evitar mais confusão, ele "pode se livrar da compilação". Porém, reconhece que alguns fãs gostam e por isso ainda não tem certeza do que irá fazer, “Mas só quero que fique claro para todos os fãs”, escreveu o artista. Interagindo com um fã que manifestou sobre a versão de "Trilogy" ser melhor que a mixagem original, ponderou: "sim, mas por exemplo, a parte 2 no original soa muito melhor do que na trilogia ... minha opinião pessoal".


Publicação sobre "Trilogy" @theweeknd (Reprodução/Twitter).


Independentemente da duração de "Trilogy", os discos que compõem a coletânea apresentam alguns dos grandes sucessos do início da carreira do rapper, como "The Zone", "Wicked Games", "Twenty Eight" e muitos outros. The Weeknd revolucionou a indústria fonográfica, já teve quatro de seus álbuns de estúdio ocupando a primeira posição, além de muitos outros feitos, que o tornaram o artista negro com espetáculo mais lucrativo da história. 

Foto Destaque: Capa de "Trilogy" Reprodução/Instagram.



Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo