Música

The Weeknd anuncia dois shows no Brasil em 2023

O cantor anunciou hoje sua passagem no pais, com dois shows da sua mais nova turnê After Hours till Dawn, em apoio ao seu quarto e quinto álbuns de estúdio, After Hours (2020) e Dawn FM (2022).

28 Nov 2022 - 16h37 | Atualizado em 28 Nov 2022 - 16h37
The Weeknd anuncia dois shows no Brasil em 2023 Lorena Bueri

O cantor e produtor musical The Weeknd, anunciou essa segunda-feira (28), através de sua conta do twitter, dois shows da sua turnê After Hours til Dawn no Brasil. O artista se apresentará nos dias 7 e 10 de outubro de 2023 no Rio de Janeiro e em São Paulo, respectivamente.

No Rio, o show acontecerá no Estádio Nilton Santos, também conhecido como o Engenhão. Já em São Paulo, o cantor se apresentará no Allianz Parque.

"Turnê After Hours Til Dawn chega à Europa e América Latina", anunciou o cantor no Twitter


@theweeknd (Foto: Reprodução/Twitter)


Segundo o site oficial do cantor, os ingressos começaram a ser vendidos no dia 8 de dezembro, às 10h. Porém, ainda não divulgou mais informações, como, por exemplo, os valores para assistir a sua apresentação.

Além do Brasil, The Weeknd também se apresentará na Colômbia, Argentina e Chile durante a passagem pela América do Sul.

Anteriormente o cantor já havia feito uma passagem ao Brasil em 2017, como destaque do Lollapalooza, em São Paulo, com o álbum "Starboy".

Seu álbum mais atual, "Dawn FM", foi lançado em janeiro deste ano. E é o quinto da carreira do músico, o trabalho tem como singles "Take My Breath", "Sacrifice" e "Out of Time"

The After Hours til Dawn Tour, anteriormente intitulada The After Hours Tour, é a sétima turnê do artista canadense The Weeknd, em apoio ao seu quarto e quinto álbuns de estúdio, After Hours (2020) e Dawn FM (2022). A turnê visita os principais estádios do mundo. A primeira etapa da turnê começou em 14 de julho de 2022, no Lincoln Financial Field na Filadélfia e terminou em 27 de novembro no SoFi Stadium em Inglewood.

Além disso, a turnê foi planejada originalmente apenas em apoio ao After Hours, programado para acontecer em arenas, e com início em 11 de junho de 2020, em Vancouver, e término em 16 de novembro em Londres. No entanto, devido a preocupações com a pandemia de COVID-19 em andamento, todas as datas originais foram adiadas duas vezes (primeiro para 2021 e depois para o início de 2022) antes de serem canceladas em favor de uma turnê em todos os estádios devido a restrições de arena.

 

Foto: The Weeknd na turnê After Hours Till Dawn (Foto: Reprodução/Daniel Kim/The Seattle Times)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo