Música

The Weeknd alcança número inédito de ouvintes no Spotify

The Weeknd conquista mais uma marca na sua carreira, o artista bateu a marca de 95 milhões de ouvintes mensais na plataforma de streaming musical Spotify.

17 Jan 2023 - 13h47 | Atualizado em 17 Jan 2023 - 13h47
The Weeknd alcança número inédito de ouvintes no Spotify Lorena Bueri

É só sucesso, The Weeknd fez história mais uma vez. Mudou o ano e o cantor continua acumulando recordes ao longo de sua carreira.

Nesta quinta-feira (12), o artista canadense se tornou o primeiro artista a atingir a marca de 95 milhões de ouvintes mensais na plataforma de streaming musical Spotify, sendo o novo feito conquistado pelo cantor na história do Spotify.

Com o feito, o astro decidiu mimar os seus fãs com um novo single, "Is There Someone Else?". O que, provalmente deva ter impulsionado ainda mais seus números na plataforma de áudio.

Essa conquista é o resultado do sucesso do álbum "Dawn FM", que foi lançado há um ano e do aclamado "After Hours", cujo o single "Blinding Lights", se tornou recentemente a mais ouvida na história do Spotify, somando mais de 3.334 bilhões de streams, contabilizando um total de 94.7 milhões de ouvintes mensais na plataforma de áudio digital.


 

Foto: The Weeknd  Reprodução / Instagram


Lembrando ainda que The Weeknd irá passar pelo Brasil em breve, neste ano, com a segunda parte da turnê "After Hours til Dawn Tour", que já passou pela América do Norte entre os meses de julho e setembro de 2022.

No Brasil, o primeiro show do cantor canadense está marcada para acontecer no dia 7 de outubro, no Estádio Nilton Santos, localizado no Rio de Janeiro. A outra apresentação será na cidade de São Paulo, com dois shows no Allianz Parque, que devem acontecer entre os dias 10 e 11 de outubro.

Não é a primeira vez do canto no Brasil, The Weeknd já se apresentou no país no Lollapalooza Brasil na edição de 2017. Desta vez, o artista deve subri ao palco com os hits como "Save Your Tears", "Call Out My Name" e "Die For You".

Apesar do feito , o artista já está de olho em novos passos de sua carreira. O cantor revelou em uma recente entrevista que segue trabalhando em novas músicar e que está "definitivamente inspirado".

 

Foto destaque:  The Weeknd Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo