Cinema/TV

The Walking Dead: Com final da série se aproximando atores dizem o que esperar

Uma das séries mais famosas dos últimos tempos chega ao fim, após 11 temporadas The Walking Dead terá seu último episódio exibido em 20 de novembro pelo canal fechado Star+.

10 Nov 2022 - 22h40 | Atualizado em 10 Nov 2022 - 22h40
The Walking Dead: Com final da série se aproximando atores dizem o que esperar Lorena Bueri

A série The Walking Dead se aproxima do fim, último episodio será exibido pelo Star+ dia 20 de novembro, e tem o título de “Rest In Peace”.

Em entrevista a EW, o elenco da série que está no ar a 12 anos falaram sobre o que os fãs podem aguardar do episódio final. Entre os atores entrevistados estão: Nroman Reedus (Daryl), Lauren Cohan (Maggie), Josh McDermitt (Eugene) e Melissa McBride (Carol).


                           

                                   Teaser dos episodios final de The Walking Dead (Video:Reprodução/Youtube)


Norman Reedus intérprete de Daryl desde a primeira temporada, disse que o final terá momentos tristes:

" Há certos momentos que são com, ‘f***!’. Haverá muita gritaria na televisão, posso garantir. Fomos gigantes nos últimos oito episódios, então há muita adrenalina. Há muita emoção. Há muito medo. Há todas as coisas que você gostaria em um final, com certeza”, disse o ator, que completou dizendo em tom de piada ”E todo mundo morre. Brincadeira!”.

Lauren Cohan, atriz responsável por dar vida a Carol, uma das personagens que mais evoluiu durante a série declarou que o final da série foi empolgante, principalmente devido ao trabalho da showrunner Angela Kang:

” Ela fez um trabalho com a forma com que o desfecho foi conduzido e conseguiu experimentar algumas situações por meio de certos personagens”, disse.

The Walking Dead teve alguns showrunners diferentes ao longo das temporadas, o cargo foi assumido por Kang em 2018, a mesma foi responsável pelas temporadas a partir de então e pelo desfecho da história.


                         

                                      Elenco em foto para divulgação da última temporada (Foto:Reprodução/Divulgação)


Melissa McBride avisou que todos vão se emocionar com o final, e que quer ver reação dos fãs:

” Eu ainda consigo relembrar de alguns momentos na minha cabeça, que ficam muito mais bonitos com a trilha. Eu sei que eles vão se emocionar com isso. O melhor é que ainda há esses spin-offs que estão por vir, mas estou interessada em ver como os fãs se sentem, pois este é o final da série-mãe”.

De acordo com os horários de exibição da AMC, 1h30 foi reservada para a despedida da série, contando com intervalos comerciais. A 11ª temporada foi dividida em três etapas pela emissora nos EUA, sendo esta a última, mas o universo de The Walking Dead continua firme e forte, alguns spin-offs devem ser lançados nos próximos anos como “The Walking Dead: World Beyond”, que mostra uma nova comunidade dez anos após o início dos zumbis.

Além de Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan estrelarem a nova “The Walking Dead: Dead City”, interpretando Maggie e Negan. E claro também é possível conferir o primeiro spin-off ”Fear The Walking Dead” lançado em 2015.

 

Foto Destaque: Flyer da 11ª temporada da série / Reprodução: Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo