Reality

The Voice Kids: Isis Testa foi a campeã da edição 2022

A grande final do The Voice Kids, foi competido entre três meninas, Isis Testa, Isadora Pedrini e Mel Grebin. A vitória foi de Isis, do time da Maiara e Maraisa

18 Jul 2022 - 21h37 | Atualizado em 18 Jul 2022 - 21h37
The Voice Kids: Isis Testa foi a campeã da edição 2022 Lorena Bueri

Neste domingo (17) ocorreu a grande final do programa The Voice Kids, onde o prêmio foi disputado entre três meninas,  Isis Testa, Isadora Pedrini e Mel Grebin, de times diferentes, como a Isis que era do time Maiara e Maraisa, Isadora do time Brawn, que cantou "Dona de mim", de Iza e Mel Grebin do time Teló, cantou "Eu sei que vou te amar", de Tom Jobim. A vitória nesta sétima edição, ficou com a Isis que cantou a música "Pense em mim" de Leandro & Leonardo. O resultado foi definido no ao vivo e quem coroou uma das meninas desta edição, foi o público de casa, pela votação no Gshow. A campeã levou 43,65% dos votos.


As finalistas do The Voice Kids. (Foto: Reprodução/Instagram)


Antes da final, os técnicos comentaram sobre a decisão com essa final formada pelas mulheres, "A gente sabe que o talento é indiscutível, mas ter três mulheres na final é um momento muito mágico e emocionante", relatou Maiara e Maiara completa: "Eu estou muito feliz com essa final. Eu e a Maiara sempre queremos colocar as mulheres em ascensão e aqui está cheio de meninas maravilhosas. É muita emoção nesse programa", disse ela.


Os técnicos com a campeã da temporada. (Foto: Reprodução/Instagram)


Carlinhos Brawn aproveita o momento para falar de sua experiência no programa até aqui, "É uma honra gigante estar participando desde o primeiro programa até os dias de hoje e ver o quanto que o Brasil inteiro amadureceu em torno da oportunidade de levar um programa para a família, onde as crianças dão um show. É a primeira final feminina, e isso é por competência e não por escolha", afirmou. Isis Testa tem apenas 10 anos, nascida no Rio Grande do Norte. Dona de uma grante inteligência em decorar e cantar as músicas internacionais fáceis como da Lady Gaga, Whitney Houston e Kate Perry, e até deu uma palinha com o hit "Listen", de Beyonce ao final do programa.

 

Foto destaque: Isis Testa, campeã do The Voice Kids. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo