Cinema/TV

"The Umbrella Academy" estreia com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes

A terceira temporada de "The Umbrella Academy" chega a Netflix no próximo dia 22 de junho e já conta com 100% de aprovação da crítica nas primeiras avaliações no Rotten Tomatoes.

16 Jun 2022 - 13h00 | Atualizado em 16 Jun 2022 - 13h00
'The Umbrella Academy' estreia com 100% de aprovação no Rotten  Tomatoes Lorena Bueri

The Umbrella Academy é uma das séries de super-heróis mais conhecidas da Netflix. Protagonizada por um grupo de irmãos com poderes, o enredo gira em torno de um apocalipse eminente que foi visto pelo personagem Five (Aidan Gallagher) e que agora precisa ser evitado por eles.

A terceira temporada que chega a plataforma neste mês de junho, estreiou no Rotten Tomatoes com 100% de aprovação dos críticos. No total, já são oito críticas. Os novos episódios chegaram ao público no dia 22 de junho e repetiram o elenco protagonista. Além de Aidan Gallagher (Five), também retornarão os seguintes nomes do cast principal: David Castañeda (Diego), Emmy Raver-Lampman (Alisson), Tom Hopper (Luther) Elliot Page (Vanya) e Robert Sheehan (Klaus).

Confira o trailer divulgado pela Netflix:


Trailer oficial da terceira temporada de The Umbrella Academy. (Reprodução: Youtube/ Netflix Brasil)


A série é baseada nos quadrinhos de Gerard Way e ilustrados pelo brasileiro Gabriel Bá. Publicados pela primeira vez em 2008, a adaptação foi feita para tv e streaming em 2019 e ganhou o público pela originalidade da história. Nela, um grupo de crianças nascem misteriosamente em um mesmo dia e todas com poderes. Um bilionário adotou algumas delas, formando assim a The Umbrella Academy, uma equipe de super heróis.

Separados por desavenças, eles se juntam novamente após o risco de fim do mundo. Nesta terceira temporada, eles precisaram lidar com a ameça da Academia Sparrow. Essa é uma equipe da linha do tempo alternativa que tem como um dos membros o Ben (Justin H. Min), o falecido irmão número seis que não se lembra dos seus irmãos.

Os novos episódios chegam apenas no final do mês, mas as duas primeiras temporadas e os desafios já enfrentados pelo grupo já estão disponíveis na Netflix.

 

 

Foto destaque: imagem promocional de The Umbrella Academy. Reprodução/Divulgação/Netflix.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo