Música

The Town: The Chainsmokers é confirmado no line-up

Nomes como Ney Matogrosso, Matuê, Marina Sena, Iggy Azalea e Liam Payne também foram confirmados no festival que promete ser um dos melhores eventos de música do ano.

18 Abr 2023 - 15h07 | Atualizado em 18 Abr 2023 - 15h07
The Town: The Chainsmokers é confirmado no line-up Lorena Bueri

Mais anúncios começam a surgir e desta vez, o festival divulgou o The Chainsmokers no palco Skyline, no dia 07 de setembro, faltando poucas horas para o começo de vendas de ingressos no site. Vale lembrar que Ney Matogrosso, Matuê, Marina Sena e muitos outros também foram anunciados no The One.

O primeiro The Town ocorre entre os dias 02 e 10 de setembro e gera diversas expectativas positivas aos fãs e público. O evento que será no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, terá suas vendas de ingressos gerais iniciadas a partir da 19h desta terça-feira (18), e tudo já está preparado e montado para que o evento ocorra de forma majestosa.

Com bilhões de cliques no Spotify, The Chainsmokers trará seus sucessos, como: “Closer”, “Something Just Like This” e “Don’t Let Me Down”, no palco Skyline no dia 07 de setembro e se reúne a outros nomes conhecidos, como: Ludmilla, Liam Payne e Maroon 5 (headliner da programação).


Clipe ultrapassa 2 bilhões de visualizações no Youtube (Divulgação: YouTube/@TheChainsmokers)


O festival também informou outros artistas para subirem o palco do The One. No dia 03 de setembro, Ney Matogrosso se apresenta em um show repleto nostalgia e saudades. Matuê abre o festival e trará um show junto com cantores do Nordeste que ainda serão anunciados.

Já no dia 09 de setembro, seguindo no The One, Barão Vermelho se junta a Samuel Rosa em show de celebração dos 40 anos da banda. Antes disso, a banda Detonautas se apresenta e também recebe um convidado pra lá de especial, que ainda será anunciado pelos organizadores. Para abrir as performances do palco, Terno Rei se une a Fernanda Takai e Mahmundi.


Matuê (à esquerda), Marina Senna (ao centro) e Ney Matogrosso (à direita), atrações do The Town (Reprodução/Montagem Instagram/@matue/@amarinasena/@thechainsmokers)


No dia 10 de setembro, o The One trará mais um exclusivo conteúdo com o espetáculo de Marina Sena cantando Gal Costa, na forma de homenagem a uma das maiores cantoras do país.

Vale lembrar que a primeira edição do The Town ocorre nos dias 02, 03, 07, 09 e 10 de setembro, na Cidade da Música, no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

The Town
Datas: 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro
Local: Autódromo de Interlagos
Endereço: Av. Senador Teotônio Vilela, 261 – Interlagos, São Paulo/SP
Venda de ingressos: A partir de 18 de abril, terça-feira, às 19h
Preços: R$815 (inteira) / R$407,50 (meia entrada) – sem cobrança de taxas adicionais
Site de vendas: Ticketmaster

 

Foto Destaque: dupla que compõe o The Chainsmokers. Reprodução: Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo