Música

The Town: Bruno Mars é confirmado como headliner do último dia de festival

Ele vem! Bruno Mars foi anunciado como headliner do último dia do festival The Town, em São Paulo. O artista se apresentará em 10 de setembro no Palco Skyline. No mesmo dia Jão e IZA estão confirmados.

03 Fev 2023 - 13h15 | Atualizado em 03 Fev 2023 - 13h15
The Town: Bruno Mars é confirmado como headliner do último dia de festival Lorena Bueri

O Brasil pediu e ele vem! Após cinco anos desde sua última apresentação no Brasil, Bruno Mars retornará ao país em 10 de setembro, como headliner do último dia da primeira edição do festival The Town, no Palco Skyline. O evento acontecerá nos dias 2, 3, 7, 9 e 10/9 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O anúncio foi feito na noite de ontem, nas redes sociais oficiais do festival. The Town realizará sua primeira edição em 2023, sob presidência de Roberto Medina, da Rock World, responsável também pelo Rock In Rio. De acordo com a organização do evento, Mars é o artista mais aguardado e mais pedido pelos fãs nas redes sociais de ambos os festivais.


 




Além de Bruno, IZA e Jão se apresentarão no domingo (10). Os demais headliners confirmados até o momento são Post Malone (02/09), Maroon 5 (07/09) e Foo Fighters (09/09). Racionais MC's e Ludmilla também integram o line-up já parcialmente divulgado. Também já foi confirmado que o show de Bruno Mars é exclusivo do The Town, o artista não se apresentará fora do festival.

Os fãs não eram os únicos que desejavam Mars no Brasil. Roberto Medina tornou a presença do artista como um desejo pessoal: “Bruno Mars era um sonho não apenas do público, mas pessoalmente meu também. É uma conversa antiga, que deu match para as edições do Rock in Rio em Vegas e Lisboa e, que fará parte desta primeira edição histórica do The Town. Sem a menor sombra de dúvida, nossos fãs encontrarão um evento à altura de São Paulo. Imagina só... depois da catarse que foi o Coldplay no Rock in Rio, agora Mars no The Town. Ele é irretocável e já estou ansioso por um espetáculo memorável.”

Em seu Twitter, o artista americano, nascido no Havaí, publicou o emoji da bandeira do Brasil em comemoração ao anúncio. Ele já esteve no país duas vezes, em 2012, no Summer Soul Festival em São Paulo, e retornou com a turnê "24K Magic World Tour", em 2017, passando pelo Rio de Janeiro e São Paulo. 




As vendas do The Town Card começam no dia 14 de março. O ingresso em questão não tem dados pré-definidos, apenas garante a vaga no festival. Posteriormente, após todas as atrações confirmadas, o comprador escolherá o dia de preferência. A organização do evento fechou uma parceria com o Grupo CCR, que garantiu que os trens que dão acesso ao Autódromo de Interlagos funcionem 24h em todos os dias do festival. 

Foto destaque: Bruno Mars. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo