Moda

The Row: conheça os truques de estilo da marca

A marca The Row trouxe inovação na sua coleção Inverno 2022. Não deixando o seu DNA minimalista de lado, mas com peças que ativem o interesse do público

01 Fev 2022 - 11h01 | Atualizado em 01 Fev 2022 - 11h01
 The Row: conheça os truques de estilo da marca  Lorena Bueri

Tornar um look minimalista, interessante à primeira vista pode parecer uma missão difícil, mas a marca The Row está aqui para provar ser sim, possível. Desenvolvida por Mary-Kate e Ashley Olsen, a ideia é mostrar que a simplicidade tem sua personalidade. Pensando nisso, separamos algumas dicas de estilo observadas na sua mais recente coleção de inverno de 2022.

A essência da coleção

Para a surpresa de muitos, dessa vez a dupla optou por não tornar o preto a cor central em sua gama de cores. Escolhendo se aventurar em, mesmo com a ausência de estampas, — como, por exemplo, a mescla entre laranja, roxo, branco e marrom na mesma composição —, usando cores sólidas e com combinações diferentes do convencional. Outro toque foi o uso de oversized e características sporty.

Tenis como peça universal

Peças de alfaiataria combinando apenas com sapatos chiques? A marca mostrou o que por muitos anos foi considerado inusitado: mesclar alfaiataria e tênis convencionais. 


Coleção por The Row. (Foto: Reprodução/Getty Images)


Afinal, o conforto é uma das peças-chave das criações da dupla. Sendo atualmente uma busca social, onde, com o isolamento social imposto devido ao contágio do Covid-19, o conforto acima de tudo, foi uma prioridade que desejam manter. Trazendo casualidade para peças elegantes e bem estruturadas. O elemento sporty acrescenta informação, deixando a composição interessante e atraente.

Deseja aplicar essa inspiração ao seu guarda-roupa? Comece aplicando o tênis naquele look onde você nunca imaginaria e veja como se sente. Outra dica é optar por uma cor sólida e fácil de combinar, como branco ou preto, por exemplo.

Mescla de cores

Apesar de tratar de uma marca onde o minimalismo está em seu DNA, isso não impediu as criadoras de apostarem em looks que mesclam cores, usando verde e roxo no mesmo look, sem tirar a sua sobriedade.


Mescla de cores para a coleção Inverno 2022 da marca. (Foto: Reprodução/Getty Images)


A técnica da marca é criar pontos de visão. Com o olhar atento, percebemos que as peças de mais destaque e/ou proporção estão em cores como marrom, bege e afim. Tendo o colorido em pontos estratégicos, mantendo a harmonia, elegância e suavizando combinações.

Usar e abusar das amarrações


As amarrações foram marca registrada na coleção. (Foto: Reprodução/Getty Images)


Uma grande aposta da coleção foi o uso de grandes amarrações em algumas peças, trazendo personalidade e presença, podendo trazer volume e cor quando bem pensado e posicionado. Mas como usar isso no Brasil? Ao usar um visual simples, aposte em uma terceira peça com amarração. Tornando o look já aconchegante, intrigante aos olhos.

Foto Destaque: Modelo para coleção Inverno 2022 da marca The Row. Reprodução: Getty Images.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo