Cinema/TV

"The Perfect Couple": Nicole Kidman protagonizará minissérie da Netflix

A Netflix está trabalhando na adaptação do livro “The Perfect Couple” para minissérie e, de acordo com a Variety, já encontrou a atriz que protagonizará a produção: Nicole Kidman.

01 Abr 2023 - 11h30 | Atualizado em 01 Abr 2023 - 11h30
'The Perfect Couple': Nicole Kidman protagonizará minissérie da Netflix  Lorena Bueri

A Netflix está trabalhando na adaptação do livro “The Perfect Couple” para minissérie e, de acordo com a Variety, já encontrou a atriz que protagonizará a produção: Nicole Kidman.

A veterana chega para deixar ainda mais estrelado o elenco composto por Liev Schreiber, Eve Hewson, Billy Howle, Dakota Fanning, Meghann Fahy, Ishaan Khattar, Jack Reynor, Sam Nivola, Mia Isac, Donna Lynne Champlin e Isabelle Adjani.


Adaptação terá elenco estrelado (Foto: Divulgação/WhatsOnNetflix)


A produção baseada na obra de Elin Hilderbrand acompanhará a história de Amelia Sacks (Hewson). No mistério, a jovem está prestes a se casar com o integrante de uma das famílias mais ricas de Nantucket, uma vila de Massachusetts. Sendo o seu, o primeiro casamento da temporada, a sua rígida sogra, a famosa romancista Greer Garrison Winbury (Kidman), não poupa gastos no planejamento do grande evento.

Não obstante, o clima festivo é abruptamente interrompido quando um corpo aparece na praia horas antes da cerimônia. Quando alguns segredos vêm à tona, a grande festa dá lugar para uma investigação misteriosa que parece ter sido retirada dos romances da própria Greer. De uma hora para a outra, todos os convidados da festa se tornam suspeitos.

A adaptação do bestseller contará com seis episódios ao todo. O início da produção está marcado para a próxima semana. Nenhuma informação sobre a data de estreia foi divulgada.

Por trás das câmeras, Jenna Lamia será a showrunner e produtora executiva, com Susanne Bier na direção e produção executiva. Além de atuar, Nicole Kidman será produtora executiva pela Blossom Films ao lado de Per Saari. Shawn Levy e Josh Barry, da 21 Laps Entertainment, também são produtores executivos junto com Gail Berman e Hend Baghdady para o The Jackal Group. Hilderbrand também é produtor executivo da série.

Foto Destaque: Nicole Kidman protagonizará nova minissérie da Netflix (Divulgação/Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo