Cinema/TV

‘The Old Guard 2’: Uma Thurman e Henry Golding entram para o elenco do filme

Uma Thurman e Henry Golding atuaram em filmes de ação como 'Kill Bill' e 'Snake Eyes' antes de entrarem para a produção da Netflix. A dupla trará sua experiência no gênero para 'The Old Guard 2'.

3 min de leitura
10 Jun 2022 - 20h50 | Atualizado em 10 Jun 2022 - 20h50

A Netflix anunciou nesta sexta-feira (10) a adição de dois atores ao elenco da sequência do filme de ação ‘The Old Guard’. Os novos integrantes são Uma Thurman (Kill Bill) e Henry Golding (Crazy Rich Asians).

A dupla se junta aos membros do elenco previamente com retorno confirmado, são eles: Charlize Theron, KiKi Layne, Matthias Schoenaerts, Marwan Kenzari, Luca Marinelli, Veronica Ngo e Chiwetel Ejiofor, que reprisam seus papéis do filme original. Ainda não foram revelados detalhes sobre quais são os personagens de Thurman e Golding.

Em The Old Guard, Andy (Charlize Theron) e seus companheiros formam um grupo de soldados que possuem a inestimável virtude da vida eterna. Eles vivem através dos anos oferecendo seus serviços como mercenários para aqueles que podem pagar, se passando como seres humanos comuns dentre os demais. No entanto, tudo muda com a descoberta de que existe outra imortal que atua como fuzileira naval.



Após seu lançamento em julho de 2020, ‘The Old Guard’ se tornou um dos filmes de ação mais populares da Netflix até hoje, com 186 milhões de horas assistidas nos primeiros 28 dias de lançamento.

A aguardada sequência será dirigida por Victoria Mahoney, com roteiro de Greg Rucka, que co-criou o quadrinho no qual os filmes se baseiam ao lado de Leandro Fernández. Mahoney (que recentemente atuou como diretor da segunda unidade em ‘Star Wars – Episódio IX: A Ascensão Skywalker’, além de trabalhar em programas como ‘Queen Sugar’, ‘The Morning Show’ e ‘Lovecraft Country’) assume a direção deixada por Gina Prince-Bythewood, que dirigiu o primeiro filme antes de assumir o papel de produtora para a sequência.

‘The Old Guard 2’ ainda não teM data de estreia divulgada pela Netflix.

 

Foto Destaque: Montagem da dupla Uma Thurman e Henry Golding. Reprodução/Internet

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo