Cinema/TV

The Last of Us registra a maior audiência até o momento no 4° episódio

A série vem conquistando o público fã do game mas também aqueles que não curtem o jogo. O episódio até o momento com mais audiência foi o 4°, com mais de 7.5 milhões de espectadores nos EUA.

07 Fev 2023 - 11h50 | Atualizado em 07 Fev 2023 - 11h50
The Last of Us registra a maior audiência até o momento no 4° episódio   Lorena Bueri

A série, The Last of Us, vem batendo os próprios recordes. Pela terceira semana seguida a série conseguiu registrar a sua maior audiência até o momento e reuniu cerca de 7 5 milhões de espectadores nos EUA, juntando os números da HBO e da HBO Max. 

Este número é 17% maior do que o registrado no último episódio lançado, que Oi de 6.4 milhões de espectadores nos EUA,  isto levando em conta que, na noite do último domingo (05), a série teve que competir com a exibição ao vivo do Grammy Awards 2023. 


Capa da série The Last of Us (Foto: Reprodução/Divulgação/HBO)


A série é baseada no game que tem o mesmo nome, e tem a história que se passa 20 anos após a quase extinção da humanidade devido a infecção de fungos Cordyceps. É quando Joel (Pedro Pascal) é contratado para levar Ellie (Bella Ramsey) para fora de uma zona de quarentena, mas o que deveria ser um simples trabalho para ele se tornar uma jorgada brutal pelos Estados Unidos, onde ambos dependem um do outro para sobreviver.  

Além dos dois protagonistas, a série The Last of Us tem no elenco Anna Torv (Fringe), Gabriel Luna (O Exterminador do Futuro), Nico Parker (Dumbo), Nick Offerman (Parks and Recreation), Murray Bartlett (The White Lotus) e Storm Reid (Euphoria).  

O roteiro está sobre responsabilidade de Craig Mazin, de Chernobyl, e Neil Druckmann, co-criador do jogo. Os novos episódios serão exibidos na HBO aos domingos, a partir das 23h, com a exceção desta semana, já que a emissora resolveu adiar o lançamento do 5° episódio para a sexta-feira (10), para evitar a competição do Super Bowl. 

 

Foto destaque: Série The Last of Us - Reprodução/Divulgação/HBO

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo