Cinema/TV

“The Last of Us”: Primeiras imagens da série são divulgadas pela HBO

Com os atores Pedro Pascal e Bella Ramsey, HBO divulgou no Twitter primeiras cenas da nova série de “The Last of Us”. Previsão de estreia da adaptação é para 2023

3 min de leitura
22 Ago 2022 - 09h23 | Atualizado em 22 Ago 2022 - 09h23

HBO liberou na noite deste domingo (21) as primeiras imagens da série “The Last of Us”, que tem previsão para estrear no início de 2023. O vídeo promocional mostra cenas inéditas dos personagens protagonistas Joel e Ellie.


Teaser oficial de "The Last of Us" (Reprodução: Youtube)


Com Pedro Pascal, Bella Ramsey, Gabriel Luna e Nick Offerman no elenco, a série é baseada em um dos jogos mais populares dos últimos anos. “The Last of Us” se passa 20 anos após a quase extinção da humanidade e mostra a história de Joel (Pascal) que é contratado para levar Ellie (Ramsey) para fora de uma zona de quarentena, mas o que deveria ser um simples trabalho para ele se torna uma jornada brutal pelos Estados Unidos, onde ambos dependem um do outro para sobreviver.

O time de elenco ainda conta com Murray Bartlett (“The White Lotus”) e Anna Torv (“Fringe”), além de atores que já trabalharam com o jogo, como Merle Dandridge (Marlene) e Nico Parker (Sarah).

A série foi idealizada por Craig Mazin (“Chernobyl”) que também assina como roteirista e produtor executivo ao lado do criador do jogo, Neil Druckmann. Na direção estão nomes como Peter Hoar (‘Demolidor’), Kantemir Balagov (‘Uma Mulher Alta’), Ali Abbasi (‘Sheiley’), Jasmila Zbanic (‘Quo Vadis, Aida’), Liza Johnson (‘Barry’) e Jeremy Webb (‘The Umbrella Academy’).

A série pode se tornar uma das mais caras na história da HBO, segundo Damian Petti, presidente do sindicato dos trabalhadores do cinema de Alberta, no Canadá. Petti afirmou em entrevista que cada episódio custará dezenas de milhões de dólares. “Não posso confirmar os números oficiais, mas eu diria que esse é provavelmente o maior projeto atualmente sendo rodado no Canadá”, afirmou Petti.

Anteriormente o patamar de série mais cara da história da emissora estava com The Pacific (US$20 milhões/episódio) e Game of Thrones (US$15 milhões/episódio).

De acordo com o criador da série, Craig Mazin, as gravações de “The Last of Us” foram concluídas no dia 11 de junho.

 

 

Foto destaque: jogo “The Last of Us”. Reprodução: Twitter

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo