Cinema/TV

"The Last of Us": Bella Ramsey diz que série ficará cada vez mais queer

Bella Ramsey avisou em entrevista que a série "The Last of Us" não irá ignorar as histórias LGBTQIA+ presentes no jogo e o público deve se acostumar com isso.

13 Fev 2023 - 20h29 | Atualizado em 13 Fev 2023 - 20h29
'The Last of Us': Bella Ramsey diz que série ficará cada vez mais queer Lorena Bueri

Bella Ramsey, que interpreta a personagem Ellie em “The Last of Us”, respondeu às críticas direcionadas ao 3º episódio da série. Em entrevista ao GQ UK, a atriz disse que o público deve se acostumar com os arcos LGBTQIA+ presentes no programa.  

A série da HBO teve estreia no início de janeiro deste ano e recebeu diversos comentários negativos de supostos fãs do jogo no site IMDb. As críticas eram direcionadas à história romântica entre os personagens Frank (Murray Barlett) e Bill (Nick Offerman). Bella Ramsey afirmou que “The Last of Us” irá seguir o enredo do jogo, o que significa que sua personagem poderá ter um relacionamento com uma mulher chamada Dina, de acordo com o que acontece em “The Last of Us II”, que servirá de base para a segunda temporada da série. Os próximos episódios também irão apresentar Lev, um jovem rapaz transgênero. 


Bella Ramsey é não-binário e utiliza todos os pronomes (Foto: Reprodução/Instagram)


"Eu sei que as pessoas vão pensar o que quiserem pensar. Mas eles vão ter que se acostumar com isso. Se você não quer assistir à série porque tem histórias gays, porque tem um personagem trans, isso é com você e é você que está perdendo. Não vai me deixar com medo. Eu acho que isso vem de um lugar de desafio", disse Ramsey durante a entrevista. 

Em janeiro, Bella Ramsey revelou ao New York Times que se identifica como uma pessoa não-binária, e que seu colega de elenco, Pedro Pascal, é um grande ponto de apoio em suas decisões. Pascal é irmão de uma mulher transgênero. Ramsey afirmou que se sente confortável com todos os pronomes, mas que se emociona quando usam “ele”. "Isso é o que me incomoda mais do que os pronomes: ser chamada de 'mulherzinha' ou 'jovem poderosa', 'jovem mulher', mas eu não sou [isso]", concluiu.  

“The Last of Us” é exibida pelo canal HBO e está disponível no serviço de streaming HBO Max. 

 

Imagem em destaque: Bella Ramsey diz que série ficará cada vez mais queer/Reprodução/HBO/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo